Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > bombando na web
Whatsapp Whatsapp
Amor de mãe

Mãe emociona web ao ver filho na televisão pela primeira vez; assista

Dona Maria convocou colegas de trabalho para assistir primeira reportagem do filho na TV

Redação iBahia • 19/07/2023 às 11:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe emociona web ao ver filho na televisão pela primeira vez; assista
Foto: Reprodução/ Twitter

A emoção de uma mãe tomou conta das redes sociais na última terça-feira (18) com um momento especial, a estreia do filho na televisão.

Identificada como Dona Maria, a senhora foi filmada por uma colega de trabalho celebrando a primeira aparição do filho, estudante de jornalismo, em um programa de TV do Piauí.

Leia mais:

O tweet de Camilla Ventura rapidamente viralizou nas redes sociais. De acordo com a moça, que recebeu o vídeo de uma colega que trabalha na concessionária, Dona Maria fez questão de chamar os colegas para prestigiar o herdeiro.

"Dona Maria chamou todo mundo pra ver o filho dela na televisão, Wellington estreou hoje como jornalista estagiário na @meionorte. Eu tbm tô chorando, dona Mariaaaaaaa", escreveu.

A cena, que emocionou Camila, também emocionou os internautas, que vibraram junto com a mãe pela conquista. "Nossa eu fiquei todo arrepiado, meu Deus, que sensação maravilhosa, que cena linda! Que mais donas amei-as possam pular, e se emocionar como ela! Ai tão bom de ver uma mãe feliz pelo seus filhos!", disse um internauta.

"Impossível não se emocionar vendo esse vídeo. Lembrei da minha mãe quando me formei", comentou outra. "Eu chorei junto! Que muitas famílias trabalhadoras possam viver a emoção de um filho formado, realizando sonhos", pediu um terceiro.

Após a repercussão positiva do vídeo, o repórter Welligton Oliveira e a mãe, Dona Maria, apareceram juntos em uma nova gravação, agradecendo pelo carinho dos internautas. "A grande responsável pela repercussão. O jornalista foi dar as notícias, e quem virou notícia foi ela, pela felicidade dela por mim", brincou Welligton.

Dona Maria também falou sobre o momento do vídeo e a emoção com a conquista do filho. "Estou muito feliz, orgulhosa do meu filho. Pela primeira vez na televisão. Parabéns meu amor", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BOMBANDO NA WEB :

Ver mais em BOMBANDO NA WEB