Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
Fim de uma era

Camarote Expresso 2222 deve ser comandado por nova marca em 2024

Objetivo é passar bastão para novas gerações da família Gil

Redação iBahia • 16/09/2023 às 10:10 • Atualizada em 16/09/2023 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Camarote Expresso 2222 deve ser comandado por nova marca em 2024
Foto: Divulgação

Após 25 anos no carnaval de Salvador, o famoso camarote Expresso 2222 vai passar por mudanças e deve ser comandado por uma nova marca. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a empresária Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, decidiu que não vai mais se dedicar à festa. O objetivo, agora, é passar o bastão para as novas gerações da família Gil.

Leia mais:

Ainda segundo as informações divulgadas pelo veículo, a marca deve migrar para a "Love, Love", festa organizada pela banda Gilsons, integrada por José Gil, filho do cantor e de Flora, e por João Gil e Francisco, netos do casal.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Flora Gil explicou que que o espaço passará por mudanças significativas. A ideia é que não deixe de existir, mas passará a ter um novo nome diferente.

"A intenção da marca é dar continuidade, com o mesmo cuidado, a mesma qualidade, o mesmo número de convidados e organização. Claro que devem variar uma ou outra coisa", explicou ao site.

Ainda segundo a esposa de Gilberto Gil, a marca poderá usar ainda o antigo nome, por ser um grande símbolo do carnaval de Salvador.

"Será no mesmo lugar, nos mesmos moldes, e eu estarei mais como uma consultora e curadora, ajudando eles a fazerem do mesmo jeito que o Expresso fez por 25 anos", explicou a empresária.

As primeiras edições da "Love, Love" aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e contou com convidados como a cantora Rachel Reis, Dj Nuts, Gilberto Gil e Liniker. A expectativa é que no verão 2024, a festa faça a estreia oficial em Salvador.

O iBahia entrou em contato com a assessoria do Camarote Expresso 2222 para falar sobre o assunto e aguarda retorno.

O camarote Expresso 2222 é uma das marcas dos carnaval de Salvador, e já recebeu nomes como Bono, do U2, Quincy Jovens, a rainha Silvia, da Suécia. Em 2023, o espaço recebeu a primeira dama, Janja Lula.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão