Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Saiba como

Ambulantes têm até terça para recorrer da lista provisória para festas

Ao todo, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares da capital baiana

Bianca Andrade • 30/10/2023 às 21:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os vendedores ambulantes que não foram classificados no processo de cadastramento para atuar nas festas populares de Salvador, poderão entrar com recurso até esta terça-feira (31) referente à lista para uma nova chance de trabalhar na temporada. O pedido pode ser feito em qualquer prefeitura-bairro da cidade.


				
					Ambulantes têm até terça para recorrer da lista provisória para festas
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS

De acordo com a prefeitura, alguns documentos podem melhorar a pontuação do inscrito e auxiliar em uma melhor colocação na lista.

Leia mais:

É possível obter uma melhor pontuação, caso os vendedores comprovem cursos de capacitação, participação no programa "Salvador por Todos", participação em outro evento festivo como vendedor ambulante, e de que a pessoa é aposentada, idosa, ou mãe e ao mesmo tempo chefe de família.

Os comprovantes citados podem ser anexados nesta fase de recurso. Após uma nova análise, a Semop fará novo processamento para atualização da lista dos classificados no dia 6 de novembro.

Os ambulantes ainda terão mais um prazo para recurso da decisão proferida pela comissão, de 7 a 21 de novembro. No dia 28, serão divulgadas as listas de classificação final e de cadastro reserva.

Ao todo, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares da capital baiana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval