Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Folia

Bloco Alerta Geral anuncia atrações para o Carnaval 2024; confira

Xande de Pilares, Fundo de Quintal e Swing do Fora são algumas das atrações confirmadas

Thiago Virgílio • 05/01/2024 às 16:03 • Atualizada em 10/01/2024 às 14:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bloco Alerta Geral celebra 30 anos de história e para comemorar em grande estilo, o bloco vai contar com uma vasta grade de atrações para o Carnaval de 2024. O cantor Xande de Pilares, e os grupos Fundo de Quintal e Swing do Fora são as atrações confirmadas.

Errata: O iBahia errou ao informar que Alexandre Pires seria atração do Bloco Alerta Geral no Carnaval desde ano. Na verdade, Xande de Pilares é quem vai participar do evento. A informação foi corrigida às 14h44, de 8 de janeiro de 2024.

Leia mais:


				
					Bloco Alerta Geral anuncia atrações para o Carnaval 2024; confira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A grade completa ainda não foi divulgada. A apresentação do grupo Fundo de Quintal será na quinta - conhecida como 5ª do samba, no Circuito Osmar, no Centro Histórico de Salvador.

O sambista e compositor Xande de Pilares, e os soteropolitanos Swing do Fora prometem juntos animar o público que estiver presente no evento.

O 1º lote das fantasias está sendo vendido na sede do bloco, localizada na rua Direita da Piedade, nº 14 no bairro Barris, e ou, através da plataforma TicketMaker. Os ingressos do 1º lote custam R$ 250.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval