O cantor Carlinhos Brown surpreendeu ao subir no trio de Claudia Leitte, durante desfile dela no Circuito Dodô (Barra/Ondina), para defender a artista de ataques na noite deste domingo (15), em Salvador.

O baiano subiu a pedido de Claudia, quando o trio elétrico da artista parou na frente do camarote dele, e se declarou ao cantor. "Venha meu Brown! Gente, eu não posso chorar não, ainda tenho muito show para fazer. Te amo, meu amor! Meu irmão", disse a loira.
Leia também:
Foi nesse momento que Carlinhos Brown fez um discurso em defesa da artista após polêmicas com denúncia por suposta intolerância religiosa, em ação que ela venceu em janeiro deste ano. A ação ocorreu após ela trocar a frase “Saudando a rainha Iemanjá” por “Só louvo meu rei Yeshua (Jesus, em hebraico)”, em música.
"Ela comanda do seu jeito a sua missão. E Cláudia, não ligue pra aqueles que ficam dizendo que você não pode falar de Deus no Carnaval. Todos os lugares tem que se falar de Deus. Todos os lugares tem que falar de Jesus", soltou o cantor.

"Tá amarrado a possibilidade de que você não sabe que o mundo veio, não pra se confrontar, mas sim pra se unir, una as pessoas. Respeite os gêneros, respeite o amor, respeite o sexo, respeite a mulher. É isso que é a mensagem do amor de Jesus e que talvez as pessoas não estão entendendo. O Carnaval não é só pela carne, e sim pela alegria. Se foi, na Bahia deixou de ser. Nós somos felizes e viva a Cláudia Leite!", completou Carlinhos Brown, com a cantora emocionada.
Veja o vídeo com Carlinhos Brown defendendo Claudia Leitte no Carnaval:
Carnaval de Salvador 2026: assista à transmissão de domingo (15):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


