icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É oficial!

Carnaval: Belo assume relacionamento na Sapucaí e ganha declaração

Belo assumiu o namoro com a influenciadora Rayane Figliuzzi publicamente

foto autor

Isadora Gomes

01/03/2025 às 11:44 • Atualizada em 01/03/2025 às 13:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Belo assumiu o relacionamento com a influenciadora Rayane Figliuzzi. O cantor se apresentou em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí no primeiro dia de Carnaval e aproveitou para tornar oficial o relacionamento.


				
					Carnaval: Belo assume relacionamento na Sapucaí e ganha declaração
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A influenciadora aproveitou o memento e se declarou para o namorado e ainda ganhou um beijinho. “Acompanhando até o último minuto. Bom show, meu amor”, declarou a influenciadora. A colunista Fábia Oliveira teve acesso a vídeos dos bastidores do show do artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Quem é Rayane Figliuzzi

A empresária, atriz e modelo Rayane Figliuzzi, suposto affair do cantor Belo, foi vista recebendo tratamento exclusivo no navio do pagodeiro. Nas redes sociais, ela está compartilhando alguns registros em alto-mar. A influenciadora já está sendo chamada de "primeira-dama".


				
					Carnaval: Belo assume relacionamento na Sapucaí e ganha declaração
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O colunista Lucas Pasin, do Uol, revelou alguns detalhes dos bastidores. Os dois estariam se relacionando há alguns meses, mas nenhum deles se pronunciou ainda. No Instagram, a influenciadora já acumula 127 mil seguidores e compartilha a vida como empresária, atriz, modelo e mãe.

Essa não é a primeira vez que ela ganha notoriedade. Em 2017, ela estrelou o clipe da música "Aquela Mina", de MC Mateus. Rayane também já foi apontada como amante de Belo enquanto ele ainda estava com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Segundo Splash, Rayane Figliuzzi tem um passado criminoso. Em 2021, ela foi presa por estelionato, denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC). Ela teria colaborado com a quadrilha de então noivo na época, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.

A atriz já se envolveu com outros famosos. Quando trabalhava como modelo, foi apontada como affair de Saulo Poncio. Além disso, em 2020, ela ficou hospedada em uma mansão alugada pelo rapper norte-americano Tyga, durante sua passagem pelo Brasil.

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Carnaval