Claudia Leitte se negou a cantar "Caranguejo" no Carnaval de Salvador neste domingo (2) e causou uma saia justa em meio a folia. Arrastando o bloco Largadinho no Circuito Barra-Ondina, a cantora protagonizou um momento inusitado durante um bate-papo com Tirullipa.

O humorista pediu que ela improvisasse a canção "Caranguejo (Cata Caranguejo)" após a cantora ser acusada de intolerância religiosa. O Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afrobrasileiras (Idafro) chegou a protocolar uma ação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedindo que a prefeitura da capital baiana e o governo do estado fossem proibidos de contratar a cantora.
Leia também:
"Eu queria te pedir para cantar 'Na Corda do Caranguejo'", pediu Tirullipa. "Essa não, peça outra. Essa eu não quero não. Eu não estou muito a fim, essa deu problema", rebateu a cantora que arrasta o Bloco Largadinho neste domingo (2).
Veja o vídeo do momento:
Brown, que comandou o "abre alas" da folia baiana, não respondeu à pergunta do iBahia durante coletiva. A reação do cantor deu o que falar nas redes sociais. Após o momento, Claudia Leitte foi recebida com vaias e aplausos dos foliões.

Vale lembrar que Carlinhos Brown já tinha saído em defesa de Claudia Leitte em entrevista exclusiva ao iBahia, em dezembro. "O gueto é uma casa laica. Todas as pessoas podem fazer suas manifestações. Quem sou eu para me meter nesta situação agora que tá todo mundo pensando que tipo de reação ter sobre uma questão dessa. É muito difícil, não queria me manifestar desse assunto, é muito polêmico, eu só quero dizer o seguinte: 'Deus está em todos os lugares'. E que a gente procure não colocar Deus e os Orixás nas nossas inconsequências", disse o cantor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
