A briga entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte ultrapassou o campo das redes sociais e foi parar nas ruas de Salvador em pleno pré-Carnaval, virando fantasia dos fãs, neste domingo (23).

Para curtirem a folia pré-carnavalesca em Salvador, Alex Matos e Michel Barretto decidiram colocar as cantoras em uma “camisa da união”, meme que viralizou nas redes sociais quando uma mãe fez e compartilhou o método para unir dois irmãos que brigaram.
Leia também:
“Olha aqui a situação, eu não estou aguentando mais essas duas brigarem. Não aguento mais a briga entre as duas e a disputa, agora tem que ser unidas, tem que ser irmãs...”, diz um trecho do áudio viral.

Na camisa está escrito que Ivete Sangalo e Claudia Leitte devem pedir desculpas uma para a outra, voltar a se seguirem nas redes sociais e gravar uma nova música juntas.
Rapidamente o vídeo viralizou no Instagram e gerou diversos comentários. “Melhor fantasia”, escreveu uma conta. “Boa de tomar vergonha as duas”, disse mais um. “Passando mal”, se divertiu outro.
Veja:
Claudia Leitte quebra silêncio sobre briga com Ivete Sangalo
A cantora Claudia Leitte quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo após supostamente ter bloqueado a mãe de Marcelo Sangalo Cady em rede social. A treta entre as musas do Axé Music ganhou um novo capítulo após Claudia trocar a "Iemanjá" por "Yeshua" em letra de música e Ivete se posicionar contra a atitude.
A antiga "rivalidade", criada pelos fãs das cantoras, voltou à tona após elas trocarem unfollows no Instagram. O empresário de Claudia Leitte, Fábio Almeida, confirmou que foi a loira quem bloqueou Ivete. Vale lembrar que ele trabalhou com Ivete antes de assinar com a cantora de "Largadinho".
Em entrevista para Lucas Pasin, do Uol, a artista evitou polêmicas e disse que não vai falar diretamente sobre a briga. "Nunca falei da vida de ninguém esses anos todos. Não quero falar nada da vida de ninguém, não. Está tudo certo como está. Todo mundo fazendo música, produzindo e trabalhando. Não quero falar de ninguém", disparou.
Claudia Leitte ainda afirmou que, ao longo dos 20 anos de carreira, aprendeu a amadurecer como se expressa e manifesta as atitudes, inclusive nas redes sociais. "Tenho uma carreira de um pouco mais de 20 anos e me considero 'paleozoica' na internet. Amadureci num sistema que estava em mutação. Manifestei emoções, era uma menina. Mas tive tempo para amadurecer e, hoje, faço escolhas muito conscientes [sobre o que se manifestar nas redes]", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
