Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Daniela Mercury usa bronca em folião no telão de trio: 'Vá se lascar'

Durante passagem pelo Circuito Osmar, Daniela Mercury reproduziu meme que viralizou nas redes sociais

Lucas Mascarenhas • 13/02/2024 às 19:05 • Atualizada em 14/02/2024 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Daniela Mercury reproduziu fala que viralizou nas redes sociais em trio elétrico, nesta terça-feira (13), durante desfile no Circuito Osmar (Campo Grande).


				
					Daniela Mercury usa bronca em folião no telão de trio: 'Vá se lascar'
Durante passagem pelo Circuito Osmar, Daniela Mercury reproduziu meme que viralizou nas redes sociais. Foto: Nathalia Amorim/ iBahia

O trecho usado foi de uma bronca dada em um folião que a mandou calar a boca enquanto a cantora fazia uma performance em trio elétrico, na Barra, em Salvador.

Leia mais:

"Abre, fecha, abre, fecha. Vá se lascar. Abre, fecha, abre fecha, fica enchendo meu saco", diz um trecho da fala que apareceu no telão de Daniela Mercury no final do circuito.

Em entrevista ao iBahia, a cantora contou em detalhes o ocorrido e afirmou que duas pessoas a mandaram calar a boca e cantar.

"As pessoas não podem falar com a gente, que está tão próxima deles, de qualquer maneira. A gente tá ali trabalhando horas e horas e horas seguidas, sensível, aberta emocionalmente, né? Então qualquer gesto agressivo, ou incômodo, desrespeitoso, é muito, muito agressivo. Algumas vezes eu sinto, vejo e choro só. Já passei por várias inconstâncias em que eu não reclamo, mas dessa vez, chegou aí", disse Daniela.

Veja o vídeo:

Foto: Nathália Amorim/ iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval