Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Daniela Mercury vai homenagear os Blocos Afro no Carnaval 2024

Na folia baiana, Daniela Mercury vai receber participações especiais de Fafá de Belém e Banda Didá

Lucas Mascarenhas • 07/02/2024 às 13:09 • Atualizada em 07/02/2024 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Daniela Mercury já está com tudo pronto para arrastar multidões no Carnaval de 2024. Neste ano, a cantora vai exaltar a importância da mulher e homenagear os Blocos Afro.


				
					Daniela Mercury vai homenagear os Blocos Afro no Carnaval 2024
Na folia baiana, Daniela Mercury vai receber participações especiais de Fafá de Belém e Banda Didá. Foto: Joilson César/ Ag. Picnews

Ao longo de seis dias de Carnaval, a cantora vai receber participações especiais de nomes como Fafá de Belém, Dona Onete, Orquestra Neiojiba e a Banda Didá.

Leia mais:

O primeiro dia de desfile será na quinta-feira (8), no circuito Osmar, onde ela convida os foliões para um baile a fantasia, junto com Fafá de Belém. Na sexta (9), Daniela Mercury vai para o Circuito Dodô homenagear Filhos de Gandhy, o Araketu, o Cortejo Afro e todos os afoxés.

Após o desfile, a cantora vai para o Pelourinho se apresentar com Blocos Afro. No sábado (10), Daniela estará no Circuito Dodô com familiares e integrantes da Orquestra Neojiba.

Domingo (11) e Segunda (12), a baiana sai com o Bloco Crocodilo e homenageia os Blocos Afro. Na segunda (13) é dia de sair com a pipoca fantasiada, ao lado da Banda Didá.

Para terminar a maratona de Carnaval, Daniela Mercury vai puxar a Pipoca da Rainha em São Paulo, no dia 18 de fevereiro. Entre as roupas que estão sendo criadas, o público pode esperar peças definidas como “Baiana de Todos-os-Santos”, “OxumMaria” e “Yemamamãe”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval