A cantora Claudia Leitte foi alvo de ataques durante sua apresentação no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa (PB), neste domingo (8). Após foliões em um camarote ofenderem a baiana, uma confusão generalizada se iniciou e os homens levaram porradas de fãs da artista.

Claudia passava pelo circuito da Avenida Epitácio Pessoa, quando dois foliões em m camarote começaram a fazer gestos e xingamentos para a cantora. Um deles, mais exaltado, mostrou o dedo do meio para a cantora, que retrucou e repudiou a atitude.
Leia também:
"A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo não. (...) Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem", disse Claudia, enquanto o homem estava com o dedo em riste.
Logo depois, enquanto Claudia continuava o discurso, o homem passou a ser alvo de violência de diversas pessoas presentes no camarote, e foi levado para a parte de dentro do espaço com chutes, socos, puxões e empurrões. "Não deve ser nem paraibano ele. Sabe o que a gente faz com gente assim, desse jeito? A gente finge que nada aconteceu e vai adiante. Sabe por que? Mais forte é o que tá em mim, papai", disse a cantora.
Veja o momento do ocorrido:
ABSURDO! Vídeo mostra Claudia Leitte apoiando espancamento de um homem gay! Cantora ainda meteu versículo bíblico durante sua fala! pic.twitter.com/w4EKAn1qIF
— Sangalo Renault 🧙🏽♀️🥂 (@loranegaa) February 9, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


