Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Veja o que rolou

Ivete no chão, meme em telão e pipocas marcam último dia de Carnaval

Circuitos Dodô e Osmar contaram com desfiles de grandes artistas na despedida do Carnaval 2024

Lucas Mascarenhas • 14/02/2024 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O último dia do Carnaval de Salvador foi marcado por fortes emoções dos cantores em desfiles nos circuitos Dodô e Osmar. O primeiro destaque desta terça-feira (13) foi Ivete Sangalo de pipoca no Campo Grande.


				
					Ivete no chão, meme em telão e pipocas marcam último dia de Carnaval
Ivete Sangalo desce de trio e vai para o meio dos foliões em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora começou fazendo um discurso onde comentou os diversos problemas que enfrentou nos desfiles entre a Barra e Ondina. "A palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, não sei nem como conjuga esse verbo! Não sei conjugar, não sei ensinar e não se aprender!", disse.

Leia mais:

"O que eu vou fazer é recapitular a rota, porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades", completou a cantora, que mostrou estar disposta a mudanças no Carnaval.

Ela também dançou juntinha com Daniel Cady e, por fim, foi para o meio da multidão de fãs e curtiu com eles, encerrando o Carnaval dela deste ano.

Foi também nesta terça que Daniela Mercury transformou a bronca que deu em um folião, que viralizou nas redes sociais, em imagem para o trio elétrico durante desfile.


				
					Ivete no chão, meme em telão e pipocas marcam último dia de Carnaval
Durante passagem pelo Circuito Osmar, Daniela Mercury reproduziu meme que viralizou nas redes sociais. Foto: Nathalia Amorim/ iBahia

Ao iBahia, ela falou sobre o assunto. "As pessoas não podem falar com a gente, que está tão próxima deles, de qualquer maneira. A gente tá ali trabalhando horas e horas e horas seguidas, sensível, aberta emocionalmente, né? Então qualquer gesto agressivo, ou incômodo, desrespeitoso, é muito, muito agressivo", disse.

O último dia de Carnaval ainda contou com a pipoca de Saulo, o desfile do Olodum, do Malê Debalê e o prefeito Bruno Reis se jogando na pipoca de Xanddy Harmonia, que levou uma verdadeira multidão no desfile.


				
					Ivete no chão, meme em telão e pipocas marcam último dia de Carnaval
Claudia Leitte desfila na Barra-Ondina nesta terça (13). Foto: Joilson César / ag. Picnews

Quem também reuniu uma legião de foliões foi a cantora Claudia Leitte com o Bloco Largadinho, na Barra, onde apareceu vestida de maçã do amor. Léo Santana foi mais um cantor que também desfilou no mesmo circuito.


				
					Ivete no chão, meme em telão e pipocas marcam último dia de Carnaval
Tony Salles desfila com as Muquiranas no Campo Grande nesta terça-feira (13). Fotos: Webert Belicio / Agnews

À frente do Bloco As Muquiranas, Tony Salles agradeceu ao corte das pistolas de água no Carnaval de Salvador. "Que esse nosso último dia de Carnaval seja marcado pela alegria, pela paz, pelo carinho, pelo respeito. posso dizer do fundo do meu coração? Se tem uma coisa que eu acho muito massa e importante para o bloco, foi ter tirado as pistolas", disse o cantor.

Famosos

O último dia de folia não contou com a participação de muitos famosos. A cantora Preta Gil, por exemplo, suspendeu a agenda desta terça-feira (13), após passar mal por uma indisposição. Por meio das redes sociais, a filha de Gilberto Gil publicou um comunicado onde falou sobre o assunto.

A cantora Baby do Brasil foi fotografada sendo transportada em uma cadeira de rodas no aeroporto de Salvador O registro viralizou nas redes sociais, uma vez que aconteceu na mesma semana em que a artista "previu" o apocalipse no circuito Barra-Ondina. Veja aqui a lista de quem mais passou pela capital.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval