Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Trio das poderosas

Ivete Sangalo confirma Anitta e Gloria Groove no trio do Carnaval

'Essas gostosas estarão comigo', revelou a voz de 'Macetando' através das redes sociais

Lucas Sales • 01/02/2024 às 16:23 • Atualizada em 02/02/2024 às 13:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Ivete Sangalo contará com um reforço de peso para os desfiles durante o Carnaval de Salvador em 2024. Através das redes sociais, a artista revelou que Gloria Groove e Anitta serão as convidadas especiais da folia. Os dias em que elas cantarão ainda não foram anunciados.


				
					Ivete Sangalo confirma Anitta e Gloria Groove no trio do Carnaval
'Essas gostosas estarão comigo', revelou a voz de 'Macetando' através das redes sociais. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Duvida? Quer que eu solte agora? Anitta é a primeira convidada. Ela vai estar no Carnaval comigo e [...] Glória Groove. Essas gostosas estarão comigo. Não conta para ninguém", disse ela nas redes sociais.

Leia mais:

Vale destacar que a artista é forte candidata para ganhar o troféu Bahia Folia com o hit "Macetando" (feat com Ludmilla). Ela também convidou a cantora Joice Rocha, de 40 anos, do Nordeste de Amaralina, bairro periférico de Salvador, para uma participação especial. Ela subirá no trio da artista o sábado, dia 10 de fevereiro. Veja o vídeo abaixo:

'Essas gostosas estarão comigo', revelou a voz de 'Macetando' através das redes sociais Vídeo: Reprodução/ Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval