iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Babado'

Ivete Sangalo reage a dia de caos no Carnaval de Salvador; VÍDEO

Atraso de trios e problemas técnicos marcaram o domingo (15) de Carnaval em Salvador

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

16/02/2026 às 16:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Provando que está ligada em tudo que acontece no Carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo comentou rapidamente sobre o dia de caos que foi o último domingo (15), no Circuito Dodô (Barra/Ondina).


					Ivete Sangalo reage a dia de caos no Carnaval de Salvador; VÍDEO
Atraso de trios e problemas técnicos marcaram o domingo (15) de Carnaval em Salvador. Foto: AgNews

Durante desfile do Bloco Coruja, no mesmo circuito, nesta segunda-feira (16), Ivete Sangalo comentou rapidamente sobre o assunto e afirmou que iria andar com o trio para não engarrafar a Barra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu vou botar Vampira, lá ela, e vou andando para não engarrafar, para poder fluir. Porque ontem foi babado! Leva", comentou a cantora.


					Ivete Sangalo reage a dia de caos no Carnaval de Salvador; VÍDEO
Atraso de trios e problemas técnicos marcaram o domingo (15) de Carnaval em Salvador. Foto: AgNews

No último domingo, o trio de Durval Lelys sofreu pane, enquanto o Olodum teve problemas no carro de apoio, o que atrasou outros artistas e causou acúmulo de pessoas no circuito.

Veja o vídeo de Ivete Sangalo:

Ivete emociona com homenagem a Preta Gil no Carnaval: 'Ela está aqui'

A cantora Ivete Sangalo iniciou o desfile do Bloco Coruja, no quinto dia de Carnaval de Salvador, com uma homenagem para Preta Gil, que morreu em julho do ano passado em decorrência de um câncer. No Circuito Dodô (Barra/Ondina), na frente do Expresso 2222, a artista contou memória da amiga neste domingo (16).

"Quando eu saía na segunda, às vezes ela chegava um pouquinho mais tarde por conta dos compromissos dela. A segunda-feira era uma certeza que ela estaria aqui me esperando. E ela está aqui me esperando. Não está na matéria, mas está no espírito, está na energia dela. Está nas coisas lindas que ela sempre... as mensagens que antes de eu vir pra cá, eu ouço as mensagens dela que ela me mandava", iniciou a cantora.

"E eu faço uma... eu vou rebobinando a fita, das minhas grandes emoções que tive com o Pretinha. Hoje o camarote Expresso 2222, ele homenageia ela de uma forma muito linda, muito especial. Ela merece todas as homenagens. Ela que sempre foi o colo, o braço, o beijo, o conselho, a ajuda, o amor, a liberdade, a personalidade. Estou falando de Preta Gil!", completou Ivete Sangalo.

Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador nesta segunda (16):

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Carnaval