iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Cobertura especial

Kadu Brandão apresenta transmissão do Carnaval de Salvador pelo 2º ano

Jornalista comanda transmissão mais assistida no YouTube de quinta a terça-feira de Carnaval

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

28/01/2026 às 11:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O jornalista Kadu Brandão vai comandar a transmissão do Ibahia no YouTube, que levará a emoção dos trios elétricos em Salvador de quinta a terça-feira de Carnaval para os foliões de todo o Brasil.


					Kadu Brandão apresenta transmissão do Carnaval de Salvador pelo 2º ano
Foto: Luan Guimarães/Divulgação

A programação da transmissão abrange os seis dias de folia na capital baiana. O formato em vídeo permite que o público acompanhe os desfiles dos blocos e apresentações dos artistas em tempo real pela plataforma de vídeos. Em 2025, o Ibahia teve a transmissão mais assistida do YouTube no Carnaval de Salvador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O Portal também terá o segundo ano do "Troféu De Hoje a Oito", que recebeu mais de dez milhões de votos no Carnaval 2025. Idealizado por Kadu Brandão, editor-chefe do portal e apresentador do podcast "De Hoje a Oito", a premiação tem o objetivo de valorizar a folia baiana e resgatar memórias afetivas do Axé Music em cinco categorias: "Melhor Puxador de Trio", "Melhor Bloco", "Melhor Pipoca", "Melhor Tema de Carnaval" e "Melhor Look".

A votação do troféu acontece durante o período carnavalesco. As categorias contemplam diferentes aspectos da festa, desde os artistas que animam os trios até os blocos que desfilam pelas ruas de Salvador.

Além da transmissão ao vivo, o portal oferece conteúdo paralelo nas redes sociais. A estratégia de cobertura multiplataforma busca atender diferentes perfis de público que acompanham o Carnaval de Salvador.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Carnaval