Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
BBB 24

Kannário defende Davi, promete show gratuito e critica Rodriguinho

Durante apresentação no circuito Osmar, Kannário ainda demonstrou indignação com quem vai para show de Rodriguinho

Elson Barbosa • 12/02/2024 às 18:13 • Atualizada em 12/02/2024 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante apresentação desta segunda-feira (12), no circuito Dodô, no Campo Grande, Igor Kannário atendeu ao pedido dos fãs e comentou sobre a participação do baiano Davi Brito no Big Brother Brasil. Na oportunidade, ele ainda fez críticas acerca do também cantor Rodriguinho.


				
					Kannário defende Davi, promete show gratuito e critica Rodriguinho
Foto: Reprodução

“Tem muita gente querendo se promover no sofrimento de Davi e eu não estou aqui para isso, não preciso disso. A gente, aqui, tem que votar para Davi ficar na casa e ponto final”, começou dizendo.

Leia mais:

Em seguida, Kannário ainda pontuou: “Aí Rodriguinho vem fazer show e vocês pagam ingresso para ver ele. É, eu falo minha parada. Quem não vai para show de fila da p*** sou eu. É isso aí.”

Vale lembrar que, no reality show, Rodriguinho é um dos participantes que criticam as estratégias do baiano no jogo. O artista, inclusive, já disse algumas vezes que já pensou em agredir o motorista por aplicativo.

No discurso, o Príncipe do Gueto ainda afirmou que vai promover um show gratuito para o baiano. “Eu fico na minha casa, o que importa é votar. Temos que votar no cara. Vai todo mundo para o paredão com ele e vamos tirar um por um. E depois vamos colocar o Kannário de graça, quando ele ganhar. Não precisa a Prefeitura, nem o Governo me pagar. Eu dou o show de graça para ele”.

Confira:

Youtube / iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval