Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Mulher cai após levar soco em show de Oh Polêmico no Piauí

Caso aconteceu nesta terça-feira (13), em Floriano. Defesa do artista afirma que agressão aconteceu após produtor ser agredido com uma faca

Iamany Santos • 13/02/2024 às 17:45 • Atualizada em 13/02/2024 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher foi agredida com um soco no rosto por um membro da produção do do artista baiano Oh Polêmico no Carnaval da cidade de Floriano, no estado do Piauí. O artista, que já encerrou a agenda de shows do Carnaval de Salvador, está no estado nordestino e se apresentou nesta terça-feira (13). O momento foi gravado por pessoas que estavam no local. Veja abaixo:

Mulher cai após levar soco em show de Oh Polêmico no Piauí Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Nas imagens, é possível ver que uma roda se abre no meio da multidão e um homem de amarelo, que também é agredido pelos seguranças, cai no chão. A mulher, que também estava envolvida na confusão, tenta entrar na frente do homem, leva um soco direto no rosto e cai no chão.

Leia mais:


				
					Mulher cai após levar soco em show de Oh Polêmico no Piauí
Foto: Reprodução/Redes sociais

O iBahia entrou em contato com a assessoria e a defesa do artista, que informaram que um grupo de três pessoas estavam se comportando de forma agressiva desde o início do show do artista, que aconteceu entre 5 e 6 da manhã desta terça.

Ao fim da apresentação, o artista desceu do trio para se aproximar do público e os suspeitos tentaram agredir um dos membros da equipe do baiano. Ainda de acordo com a defesa do cantor, os membros da produção de Oh Polêmico e os foliões entraram em luta corporal e, no meio da confusão, uma mulher foi agredida.

Através do Instagram, o artista falou sobre a repercussão do vídeo e chegou a mostrar a faca que a produção tirou das mãos de um dos homens que estariam tumultuando a apresentação e tentaram agredir o rodie do Polêmico.

Mulher cai após levar soco em show de Oh Polêmico no Piauí Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Outro vídeo feito no local mostra o homem com a faca entrando na confusão com os produtores. Veja:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

A A5 Produções e a Banda "Oh Polêmico!" enfatizaram que "repudiam, de maneira incontestável e veemente, qualquer tipo de violência, especialmente contra a mulher".

O artista baiano chegou a comentar também que o local da apresentação não tinha nenhuma segurança.

"O show foi top família, mas zero policiamento no local. Não tinha polícia nenhuma no local da festa. Os caras jogaram garrafas, pedaços de isopor no palco e quando a gente desceu para tocar pegaram uma faca para jogar nos meus seguranças e nos meus rodies", disse o artista, que enfatizou que estava na parte de trás do trio cantando e não viu o momento da confusão.

Confira abaixo a nota da equipe do artista na íntegra:

"A A5 Produções juntamente com a Banda "Oh Polêmico!", vem a público esclarecer os fatos ocorridos na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2024, durante um show realizado na cidade de Floriano, Piauí, em virtude de um vídeo que tem circulado nas redes sociais.

Inicialmente, é imprescindível afirmar que tanto a produtora quanto a banda repudiam, de maneira incontestável e veemente, qualquer tipo de violência, especialmente contra a mulher. A filosofia que norteia nosso trabalho é pautada no respeito, na alegria e na segurança de todos os envolvidos em nossos eventos, sejam eles artistas, equipe técnica ou público.

No evento em questão, um grupo composto por, ao menos, três indivíduos, manteve, ao longo de todo o show, uma postura agressiva, proferindo insultos verbais dirigidos ao cantor e aos integrantes da banda. Com o decorrer da apresentação a situação escalou para atos de violência física, com o arremesso de garrafas e isopores em direção ao trio elétrico.

Conforme é de costume do cantor, ao final do show, com o objetivo de ter um momento mais próximo ao público, ele desceu para cantar as últimas músicas junto aos fãs. Foi nesse instante que os mencionados indivíduos partiram em direção ao cantor para tentar agredi-lo, sendo prontamente contidos pela equipe de segurança e pelos técnicos presentes. A confusão aumentou quando um dos agressores avançou com uma faca em direção ao roadie (integrante da equipe técnica da banda) que, na tentativa de se defender de uma agressão injusta, reagiu e, infelizmente, no meio da confusão, uma mulher que participava da agressão acabou sendo atingida.

Ressaltamos que o roadie da banda já tomou as providências legais cabíveis, registrando um boletim de ocorrência na delegacia virtual, dada a gravidade das agressões sofridas.

Estamos, desde então, em processo de apuração interna dos fatos e em contato contínuo com as autoridades policiais locais para que a situação seja investigada de maneira apropriada e que as medidas legais sejam tomadas.

A A5 Produções e a Banda "Oh Polêmico!" reiteram seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos em seus eventos, e não medirão esforços para que incidentes como este sejam devidamente esclarecidos e resolvidos."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval