Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Neta de Daniela estreia no Carnaval de Salvador em dueto com cantora

Da varanda do Expresso 2222, neta de Daniela Mercury cantou com avó que passava com trio elétrico

Lucas Mascarenhas • 13/02/2024 às 15:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Daniela Mercury foi só orgulho ao participar da estreia da neta Clarice, filha do primogênito da artista, no Carnaval de Salvador, na noite da segunda-feira (12).


				
					Neta de Daniela estreia no Carnaval de Salvador em dueto com cantora
Da varanda do Expresso 2222, neta de Daniela Mercury cantou com avó que passava com trio elétrico. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diretamente da varanda do camarote "Expresso 2222", ao lado de Preta Gil, a neta de Daniela cantou com a avó que passava de trio no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Leia mais:

A jovem de 15 anos soltou a voz na faixa "Swing da cor", um dos maiores sucessos da cantora. O momento foi compartilhado por Daniela nas redes sociais.

"Primeira vez que canto com minha neta. E ela estreou bem no carnaval de Salvador. Clarice Mercury cresceu e virou essa menina doce e essa cantora talentosa. Foi ela que escolheu cantar Swing da Cor, viu? A vovó está muito orgulhosa de você. Te amo. Ela não canta lindo, Preta Gil", escreveu.

Nos comentários, Preta Gil elogiou a voz da jovem. "Foi muito lindo, ela tem uma voz linda , feliz em presenciar esse momento", escreveu a cantora.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval