Nova rainha de bateria da Império da Tijuca, Elisa Sanches se tornou o novo centro das atenções do Carnaval carioca. A atriz pornô e produtora de conteúdo adulto - que revelou já ter ficado com Gabigol - recebeu o título durante um evento na quadra da escola, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (2) - e a cerimônia acabou chamando atenção pela forma inusitada como tudo aconteceu.

Em seu discurso, Elisa contou que o convite partiu do presidente da agremiação, Thiago Carvalho, de última hora. "Tomei um banho e vim", disse ela, que mora no Méier, bairro próximo à escola.
Leia também:
O evento também marcou o aniversário de Thiago. "Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem pra cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né?", brincou.

A polêmica, porém, não ficou por conta da falta de samba no pé, mas da performance da nova rainha. Usando um vestido revelador e sem calcinha, Elisa dançou funk, rebolou e fez quadradinhos em frente a uma plateia que incluía menores de idade.
Em plena festa de aniversário do presidente Thiago Carvalho, a Império da Tijuca pegou todo mundo de surpresa ao coroar Elisa Sanches, a conhecida Rainha do pornô, como nova rainha de bateria da escola!
— Planeta Samba 🥁 (@planetasambaofc) November 3, 2025
A apresentação, feita de forma inesperada e ousada, parou o evento. pic.twitter.com/SWzSL92Gz2
Assim que os vídeos circularam nas redes sociais, as críticas se multiplicaram: "O samba morreu, o mundo acabou e eu nem sei quem é”, “Estarrecedor os vídeos dessa senhora no palco!”, “Ela confundiu o samba com o funk, era pra sambar moça 😅”, e “Virgínia foi crucificada por muito menos...”, escreveram alguns internautas. As críticas não pararam por aí: "imagina essa "rainha" no dia do desfile meu Deus", escreveu um perfil. "O que está acontecendo com as escolas de samba hoje em dia? Deixou de ser patrimônio do samba para dar lugar a essa gente? Que horror!", comentou outro.

O presidente da escola, que desfila na Série Prata e luta para subir à Série Ouro, respondeu às críticas: "Quem não concordar ou achar que tem que ser algo contrário, banca a da comunidade… porque mal temos subsídio para colocar o carnaval na rua… que dirá o cargo! Só mandar o direct que mando o pix da escola".
Além da Império da Tijuca, Elisa Sanches também será musa da Porto da Pedra no desfile da Sapucaí. A escola contará a história das profissionais do sexo no enredo "Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite", destacando suas trajetórias, lutas por direitos e importância cultural.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


