Thiago Abravanel relembra momento de tensão no trio de Ivete
Ator foi um dos artistas que estavam no trio de Ivete quando cano de CO2 explodiu

Tiago Abravanel foi um dos artistas que estava no trio de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), quando um cano de CO2 explodiu. Logo em seguida, de acordo com a Saltur, uma peça com problema também causou a inclinação do veículo.

Com a situação, os convidados que estavam em cima do trio precisaram descer e ficaram próximos aos associados do bloco Coruja. Ao relembrar a situação, Abravanel destacou o acolhimento da artista e da equipe.
Leia também:
“A gente ficou nervoso na hora, porque a gente não sabia o que estava acontecendo. Mas a Ivete e sua equipe são tão maravilhosos, que qualquer coisa que aconteça só mostra que existem imprevistos, mas que acima de qualquer coisa existe um respeito”, disse.
Ao falar sobre a tristeza de Ivete com a situação, o ator enfatizou: “Ser a Ivete Sangalo em casa (Salvador) já é muita coisa. Aí você comemorar 30 anos de carreira, ser a música que mais toca no Brasil inteiro.. Infelizmente, não é todo ser humano que torce pelo outro”.
E complementou: “Não é uma eventualidade que vai diminuir a potência que é a Ivete Sangalo. Digo isso porque as pessoas são muito maldosas. E é muito triste ver quando, gratuitamente, alguém tenta destruir a carreira de uma pessoa que é tanta potência”.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
