O cantor Zé Felipe, 27 anos, foi um dos destaques do Desfile das Campeãs na madrugada deste domingo (22). O sertanejo, que já foi casado com a influenciadora Virginia Fonseca, 26, rainha de bateria da Grande Rio, contou à imprensa se conseguiu acompanhar a ex-mulher na passagem pela avenida na última terça-feira (17). Ele também revelou ter enviado uma mensagem para ela. Vale lembrar que o artista permaneceu em um camarote separado de Virginia, mãe de seus filhos, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

"Eu não assisti (a Virginia) porque não deu tempo, pois fiz três shows por noite. Eu mandei uma mensagem para ela e fiquei na torcida. Ela é muito especial! Acredito que, quando tem um desafio como esse, de sair em uma escola de samba, é preciso ter muita coragem, e ela é uma mulher de coragem", afirmou Zé Felipe em entrevista coletiva.
Leia também:
Questionado se estava disponível para curtir e distribuir beijos no Carnaval, ele foi direto: "Hoje eu vou sair mais tarde ainda (da Sapucaí). Estou solteiro, né? Estou aí para beijar! Eu vim para aproveitar, quero ver meus amigos e tenho certeza de que vai ser uma noite incrível".
Separado da cantora Ana Castela, 22, e com a agenda cheia no Carnaval, Zé surpreendeu o público ao se abrir no palco durante show em Peruíbe, litoral de São Paulo, no último dia 14. Filho do cantor Leonardo, 62, ele fez um desabafo sincero, mas descontraído, sobre os momentos de tristeza que surgem mesmo em meio à festa e à euforia.
"O sofrimento vem mesmo é na hora de dormir, pai. O cara vem pra festa e diz: ‘Ah, hoje eu vou acabar com tudo’. Chega em casa, deita na cama, dá três cambalhotas e começa a lembrar… Aí vem aquela vontade de chorar do caralh*. Ele toma um banho gelado, a cachaça dá uma passada, deita de novo e dá vontade de chorar. Eu choro, né? Fazer o quê?", contou o irmão de João Guilherme.
Virginia é detonada após perda de pontos da Grande Rio na apuração

A influenciadora Virginia Fonseca, Rainha de Bateria da Grande Rio, foi considerada culpada por internautas pela penalização da escola no quesito Bateria, durante a apuração do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, ocorrido na tarde da última quarta-feira (18).
Na divulgação das notas do desfile, a escola de Duque de Caxias recebeu uma nota 10 e três notas 9,9 no quesito Bateria. Com a regra prevendo o descarte da menor nota, uma das 9,9 foi desconsiderada, mas gerou perda de dois décimos na contagem geral.
Diante da "punição", internautas reagiram ao ocorrido e culparam a Rainha de Bateria pela perda de pontos, após ela sofrer com problemas na fantasia durante o desfile. "O que a escola fez ao colocar a Virgínia como rainha de bateria é uma vergonha com toda a comunidade de Caxias. Não é nem questão de implicância com a garota, mas estão tirando décimos de quesitos que estavam impecáveis por pura pinimba. Sinceramente, é revoltante", escreveu uma internauta.
"O pé frio da virginia pra grande rio", cutucou outra usuária. "O Fafá vai matar a Virginia e teremos o primeiro assassinato transmitido ao vivo", apontou mais uma.



Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


