Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
Então é Natal

Caravana da Coca-Cola visita quatro cidades da Bahia

Caravana de Natal da Coca Cola acontece entre os dias 11 e 18 de novembro; confira programação

Thiago Virgílio • 09/11/2023 às 15:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por quatro cidades da Bahia entre os dias 11 e 18 de novembro. Com o tema "Desperte o Papai Noel que há em você", a tradicional caravana natalina conta com caminhões iluminados que desfilam pelas ruas das cidades.


				
					Caravana da Coca-Cola visita quatro cidades da Bahia
Caravana da Coca-Cola visita quatro cidades da Bahia. Foto: Divulgação

A iniciativa vai contemplar as cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Lauro de Freitas e Salvador. Durante os desfiles são utilizados cinco caminhões, com paradas em shoppings, pontos de vendas e locais turísticos.

Leia mais:

Os veículos desfilam em pontos estratégicos das cidades e entre novembro e dezembro também serão realizados desfiles em bairros periféricos de Salvador.


				
					Caravana da Coca-Cola visita quatro cidades da Bahia
Caravana contempla Feira de Santana, Alagoinhas, Lauro de Freitas e Salvador. Foto: Divulgação

Confira programação:

Feira de Santana

  • Dia 11 de novembro, a partir das 18h a caravana passa por pontos como a Casa Fornari, o Boulevard Shopping e o Supermercado São Roque.

Alagoinhas

  • Dia 13, a partir das 18h o trajeto inclui locais como o Batalhão do 4ºBPM, o Supermercado Santa Terezinha, a Igreja Inacabada e a Praça do Coreto.

Lauro de Freitas

  • Dia 15, a partir das 18h o desfile dai do Shopping Paralela, passa pelo CALF (prédio da prefeitura), Total Atacado e Terminal de Portão.

Salvador

  • Dias 17 e 18 a partir das 18h. Na sexta (17) a iniciativa sai do Assaí Rótula do Abacaxi com destino ao bairro de Paripe. Já no sábado (18) a caravana vai passar pelo supermercado Carrefour, na Av. ACM, e pelo Salvador Shopping.

É importante destacar que as rotas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, por isso é importante acompanhar a rota de cada cidade no site oficial do evento.

*Sob supervisão da editora Gabriela Braga

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão