Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
Lá na fazendinha!

Fazenda do Papai Noel é atração de Natal do Shopping Barra

Inauguração de Natal do Shopping Barra acontece no dia 8 de novembro, às 18h; confira programação

Thiago Virgílio • 03/11/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A decoração de Natal do Shopping Barra, em Salvador, este ano terá como tema a Fazenda do Papai Noel e contará com cinco dias consecutivos de festa. A inauguração será no dia 8 de novembro, seguindo com apresentações até o dia 12, sempre às 18h, na Praça Central Euvaldo Luz.


				
					Fazenda do Papai Noel é atração de Natal do Shopping Barra
Fazendinha do Papai Noel é atração de Natal do Shopping Barra. Foto: Roberto Abreu

Trazendo a magia natalina com um cenário lúdico repleto de elementos que remetem a vida no campo, o Papai e a Mamãe Noel serão os fazendeiros anfitriões da Festa.

Leia mais:

O cenário será composto por ovelhas, porquinhos, burros, vaquinhas, entre outros animais, além do aconchego da casa da fazenda, as delícias da roça e personagens encantados.

Chegada do Papai Noel

O bom velhinho receberá a garotada com os personagens natalinos para um espetáculo cênico, recheado de coreografias e muita música.

O ponto alto da festa será quando todas as luzes do cenário natalino se acendem, oficializando a abertura do Natal do Barra. O espaço contará também com outros brinquedos como uma carroça escorrega, brinquedo rema-rema e um balanço especial para as crianças com deficiência.

O palco montado na entrada do Barra Gourmet receberá atrações artísticas variadas na semana de inauguração. E nas semanas seguintes, os visitantes também poderão aproveitar as Paradas de Natal, que acontecerão de quinta-feira a domingo, a partir do dia 23 de novembro, além dos corais natalinos.

Inauguração de Natal do Shopping Barra

  • Quando? 8, 9, 10, 11 e 12 de novembro, às 18h.
  • Onde? Praça Central Euvaldo Luz, Shopping Barra - Salvador.
  • Quanto? Entrada gratuita.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão