Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > festival sangue novo
Whatsapp Whatsapp
Surpresa

Márcio Victor é atração da ação do Festival de Verão no Farol da Barra

Surpresa foi revelada no início da tarde deste sábado (20), pouco antes do show, que terá direito a trio elétrico

Alan Oliveira • 20/01/2024 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Márcio Victor e a banda Psirico é a atração surpresa da ação montada pelo Festival de Verão no Farol da Barra, em Salvador. O mistério, que tinha sido anunciado na sexta-feira (19), foi revelado no início da tarde deste sábado (20), pouco antes da apresentação.


				
					Márcio Victor é atração da ação do Festival de Verão no Farol da Barra
Márcio Victor é atração da ação do Festival de Verão no Farol da Barra. Foto: Joilson César/ Ag. Picnews

A ação é uma parceria com a Elo. O show está previsto para as 14h, com direito a trio elétrico, que já está posicionado no local. Nas redes sociais, Márcio Victor anunciou participação do pequeno Miguelzinho. Assista o anúncio abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Além da apresentação, o público ainda será presenteado com a distribuição de brindes e poderá adquirir os ingressos pelo valor do lote atual.

Os acessos para o Festival de Verão 2024 seguem à venda no Sympla, ou nas Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela. Em dois dias de shows, o evento celebra 25 anos e reúne atrações nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Ceelo Green, Léo Santana, Thiaguinho, Carlinhos Brown e Baiana System.

Além da ação neste final de semana, a Elo, empresa que apresenta o Festival de Verão 2024, assina o FV Lounge By Elo, um espaço premium com serviços exclusivos. Por lá, o público terá acesso ao sistema All Inclusive assinado pelo tradicional buffet Amado e um cardápio de bebidas que conta com uísque, gim premium, vodka, energético, tônica, cerveja, água e refrigerante.

O espaço tem ainda acesso exclusivo ao front stage dos palcos Cais e Ponte; acesso ao palco Rua (pela Arena); estacionamento exclusivo; banheiros climatizados; acesso ao Palco DJ do Camarote Vip; e lounge relax.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL SANGUE NOVO :

Ver mais em Festival Sangue Novo