Depois de ser adiado por conta das chuvas, o Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana acontece em Salvador neste sábado (25), no Candeal Pequeno de Brotas. O evento irá reunir atrações locais e de outros estados pelas ruas do bairro que tem uma história intimamente ligada à arte e à música. Para ocasião, o grupo de percussão da Pracatum Escola de Música e Tecnologias abre a programação convidando a comunidade e os visitantes a entrarem no clima. Em seguida, o Grupo Cultural Lindro Amor chega de São Francisco do Conde para celebrar a cultura popular por meio de sua dança, música e vestimentas.
Já no Palquinho do Zé Botinha quem se apresenta é o multi-instrumentiusta, arranjador e produtor paulistano Fernando Citro. Em seguida o ponto de encontro será no Largo de Israel, e a atração é o Ballet da Funceb. O grupo Tchá Degga Da vem do Rio de Janeiro mostrar sua musicalidade. A oportunidade ainda reunirá intervenções de gastronomia. O festival terá mais três edições, dias 2, 9 e 16 de maio.
PROGRAMAÇÃO
A partir das 16 horas:
Abertura com Percussivo Pracatum – Regência: Jose Izquierdo (Candeal – Salvador)
· Grupo Cultural Lindro Amor (São Francisco do Conde)
· Som na Escadaria – ZAP (Candeal – Salvador)
· Palquinho do Zé Botinha – Ivan Sacerdote
· Espaço da Dança – Ballet FUNCEB
· Som na Bica – Tchá Degga Da (Percussão Rudimentar - Rio de Janeiro)
Arte de Rua Graffite - Quinho e Fael
Espaço Gastronômico – Tereza Paim e Dona Carmé
· Flash Mob – Boghan Gaboott (Candeal – Salvador)
· Praça das Artes – Fernando Espiga (Mágico)
· Som no Guetho – Candeal Beats com participação de Carlinhos Brown (Candeal – Salvador) e Carlos Malta (Rio de Janeiro)
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade