Muito se especulou sobre a permanência de Cristiano Oliveira no 'MasterChef'. Na última prova do reality de gastronomia, na terça-feira (04), o baiano passou mal e precisou deixar o programa para receber atendimento médico. A situação causou dúvida entres os internautas, que questionaram se ele continuaria ou não na atração.
Baiano passou mal durante a última prova |
Procurada pelo 'Uol', a assessoria de imprensa da Band informou que Cristiano já passa bem e que ele continua no 'MasterChef' normalmente. No Twitter, o baiano tranquilizou os seguidores que torcem por ele. "Obrigado pela preocupação, pessoal. Fui super bem atendido pela equipe médica do 'MasterChef'. É só pessoas de bom coração. To bem", escreveu.
Eliminação
Mesmo mostrando a dúvida sobre o retorno de Cristiano, o reality não deixou de eliminar um dos candidatos. E a participante que errou na última terça foi Aritana Maroni, que fez uma torta de maçã clássica. Para o chef Erick Jacquin, ela não soube preparar o doce e disparou: "sua torta parecia uma sopa de maçã". "Não sou boa de doce, é um defeito meu, não tem como me defender", justificou ela.
Aritana desabafou sobre o pai ao falar da eliminação |
Ao falar sobre a eliminação com a apresentadora Ana Paula Padrão, Aritana citou os ensinamentos que teve com o pai, o famoso empresário Oscar Maroni. "As pessoas acham que minha vida é fácil por conta do meu sobrenome, mas não é assim que funciona. Trabalho desde os 15 anos, meu pai sempre ensinou para a gente que o dinheiro é dele. A gente quer o nosso, a gente que construa o nosso. Nunca passei necessidade, nunca passei vontade, mas não tenho essa vida de playboy que às vezes as pessoas acham que eu tenho. Meu pai sempre ensinou a gente a correr atrás de um sonho e foi o que eu vim fazer aqui", desabafou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade