Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
De graça

Castramóvel inicia atendimento no Jardim Botânico de Salvador

Outra unidade do serviço está disponível no estacionamento do Shopping da Bahia

Da Redação • 10/07/2023 às 9:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Castramóvel inicia atendimento no Jardim Botânico de Salvador
Divulgação/ Secom/ Bruno Concha

A partir desta segunda-feira (10), a unidade do Castramóvel inicia os atendimentos no estacionamento no Jardim Botânico, localizado na Avenida São Rafael, s/n, em São Marcos. A ação, totalmente gratuita, é realizada pela Diretoria de Bem-Estar e Promoção Animal (Dipa), vinculada à Secretaria de Sustentabilidade, Resiliência. Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), e permanece no local até 6 de setembro.

Uma outra unidade do Castramóvel segue recebendo os animais no Estacionamento do Shopping da Bahia, e a previsão é que permaneça no local até o dia 1º de setembro. De janeiro a 30 de junho deste ano, 10.095 cães e gatos foram castrados de forma prática e gratuita pelo Castramóvel, que funciona de segunda a sexta, a partir das 9h, por ordem de chegada.

Leia mais:

O agendamento também pode ser feito através do e-mail agendamento.dipa@ gmail. com. No local, o responsável pelo animal deverá portar o próprio RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Salvador, além do cartão de vacina antirrábica do animal atualizado em até 1 ano. O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!