Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Castramóvel oferece atendimento gratuito em Salvador até setembro

Atendimentos acontecem somente com agendamento prévio. Saiba como inscrever seu pet

Redação iBahia • 26/07/2023 às 14:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Castramóvel oferece atendimento gratuito em Salvador até setembro
Foto: Divulgação / Jefferson Peixoto

O castramóvel, instalado no Jardim Botânico de Salvador, seguirá com ação gratuita de castração de cães e gatos até o dia 06 de setembro. Os atendimentos acontecem sempre de segunda à sexta-feira, a partir das 9h; e os interessados devem realizar o agendamento através do e-mail [email protected] ou [email protected].

No dia e horário agendado para o atendimento, os tutores dos animais devem apresentar o RG, CPF, comprovante de residência de Salvador e Cartão do SUS, além da carteira de vacinação antirrábica do animal atualizada em até 1 ano.

Leia mais:

Para quem quiser ariscar o atendimento sem agendamento, por ondem de chegada, serão distribuídas 10 fichas por dia. Vale ressaltar que o pet deve estar de 10 à 12 horas em jejum, podendo ingerir apenas água durante esse tempo para a realização da castração. Além do atendimento no Jardim Botânico, outra unidade o Castramóvel estará disponível para receber os animais, no estacionamento do Shopping da Barra o atendimento seguirá até até o dia 1º de setembro.

A castração é uma forma de amor e cuidado aos animais, pois além de prevenir de doenças como câncer, é também a forma mais efetiva de controle populacional dos animais, contribuindo assim para diminuição de animais abandonados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!