Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
Influenciadora pet

Estopinha está doente e tutor não descarta eutanásia

A cadela de 14 anos teve uma infecção na unha e afetou também o estômago

Da Redação • 14/09/2023 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estopinha está doente e tutor não descarta eutanásia
Reprodução/ Instagram

A cadelinha Estopinha, conhecida por ser a primeira pet influencer do Brasil, está doente. Há seis dias, ela teve uma infecção na unha e chegou a ser internada. Considerada idosa, Estopinha, que tem 14 anos, tem problemas no estômago, e por conta dos medicamentos via oral, o quadro se agravou. O quadro nesta quarta-feira (13) era estável.

Alexandre Rossi, tutor da cadela, tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde de Estopinha nas redes sociais. Ele disse que "deixá-la ir" é uma opção, caso ela não melhore, por priorizar o conforto do animal.

Leia mais:

“Se eu sentir que ela não vai ter uma qualidade de vida ou que a saúde dela está muito deteriorada, e o sofrimento vai ser muito grande e prolongado, eu vou deixar ela ir, não importa o que que outras pessoas vão sentir. Eu coloco a qualidade de vida dela em primeiro lugar”, afirmou.

O tutor, no entanto, disse que não perdeu as esperanças da recuperação da cadela. “Eu não perdi as esperanças de ela melhorar e ainda curtir a vida. Ela tem 14 anos, é uma idosa, a saúde dela não é perfeita, mas ela também tinha uma qualidade de vida muito boa. Eu estou com esperanças de que ela vai ficar boa”, contou Rossi.

Hoje, apenas no Instagram, Estopinha tem 754 mil seguidores, chamado @estopinharossi.

Assista aqui ao depoimento de Alexandre Rossi:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!