Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
Goiás

Menino viraliza após levar galinha escondida para escola; VÍDEO

Galinha é criada como animal de estimação pela família; menino de 4 anos colocou galinha na mochila

Nathália Amorim • 19/03/2024 às 9:52 • Atualizada em 19/03/2024 às 18:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pequeno Gui, de 4 anos, resolveu levar a galinha Valentina, seu bichinho de estimação, para a escola. O que ele não imaginava, é que o vídeo se tornaria viral na web, chegando a atingir 9 milhões de visualizações.


				
					Menino viraliza após levar galinha escondida para escola; VÍDEO
Galinha é criada como animal de estimação pela família; menino de 4 anos colocou galinha na mochila. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A situação aconteceu em Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal. No vídeo, a mãe do menino, a costureira Josiane Miranda, contou que foi chamada para a escola do filho porque ele levou o animou escondido para a instituição.

Leia mais:

Galinha é criada como pet por menino

Segundo Josiane, não só Gui, como a outra filha cuida de duas galinhas desde que nasceram. Elas são chamadas de Valentina e Judite.

A convivência é tão grande, que as galinhas são levadas até mesmo para buscar a mãe dos meninos na faculdade.

“A mais engraçada que acontece é quando meu esposo me deixa ou me busca na faculdade à noite. Eu dou carona para minhas amigas, aí quando elas entram no carro, quem é que está lá? As galinhas!”, contou ao g1.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com a mãe de Gui, ele e a irmã mais nova, Manu, de 2 anos, criaram uma relação com os animais depois uma das aves que o pai das crianças tem morreu.

“Uma delas teve filhotinhos, que são a Judite e a Valentina. Assim que elas nasceram, um cachorro matou a mãe delas, e ficaram desamparadas. Então, a gente levou para casa e cuidar delas. Aí os meninos se apagaram a elas, cuidando delas”, narra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!