Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
Saúde animal

Mutirão para aplicação da vacina V10 em cães é realizado em Salvador

Iniciativa para os cães acontece no Parque São Bartolomeu, Subúrbio de Salvador

Mayra Lopes • 15/12/2023 às 17:20 • Atualizada em 15/12/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um mutirão gratuito para aplicação da vacina V10 em cães será realizado entre a segunda (18) e terça-feira (19), no Parque São Bartolomeu, localizado no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


				
					Mutirão para aplicação da vacina V10 em cães é realizado em Salvador
Mutirão para aplicação da vacina V10 no subúrbio de Salvador. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Segundo informações da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-estar e Proteção Animal (Secis), o atendimento será feito a partir da distribuição de fichas. Serão distribuídas mil fichas por dia, a partir das 9h. A pasta estima a aplicação de 2 mil imunizantes. Cada tutor pode vacinar até dois animais que serão atendidos por ordem de chegada.

Leia mais:

A vacina V10 é considerada fundamental na prevenção de doenças como cinomose, parvovirose, coronavirose, adenovirose, parainfluenza, hepatite infecciosa canina, além de quatro tipos de leptospirose, totalizando dez tipos de antígeno.

Para o atendimento ser realizado é necessário a apresentação do documento oficial com foto do tutor, comprovante de residência de Salvador e cartão de vacinação do animal.

O imunizante que pode custar até R$270 na rede privada possui dez tipos de antígenos melhorando a qualidade de vida dos pets.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!