Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > ibicho!
Whatsapp Whatsapp
De graça

Serviços para pets estão disponíveis em shopping de Salvador

Feira de adoção, castramóvel e vacinação antirrábica estão disponíveis no Shopping da Bahia

Da Redação • 27/07/2023 às 10:14 • Atualizada em 27/07/2023 às 14:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Serviços para pets estão disponíveis em shopping de Salvador
Divulgação

Tutores de cães e gatos que desejam vacinar os pets contra a raiva podem ir ao Shopping da Bahia. O empreendimento recebe o Centro de Controle de Zoonoses com a campanha de vacinação antirrábica nos dias 26 e 27 de julho, 02 e 03 de setembro, das 9h às 16h, no estacionamento i do shopping. A campanha é destinada aos cães e gatos com mais de três meses de idade.

Também no estacionamento i, ao lado do posto de vacinação, a unidade do castramóvel da prefeitura segue com os atendimentos de cães e gatos até o dia 1º de setembro, de segunda a sexta, a partir das 9h, por ordem de chegada. O agendamento pode ser feito através do e-mail [email protected].

Leia mais:

No momento do atendimento, o responsável pelo animal deverá portar o seu RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Salvador, além do cartão de vacina antirrábica do animal atualizado em até 1 ano. O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água, devido à anestesia.

Feira de adoção

Para aqueles que ainda não possuem um animalzinho ou querem aumentar a família, nesse sábado (29), das 11h às 15h, será realizada mais uma edição da Feira do Melhor Amigo, no Pet Park, em frente à loja AgroMix, no 2º piso do Shopping.

Já nos dias 28, 29 e 30 de julho, das 11h às 15h e das 17h às 21h, acontece a feira itinerante de adoção de gatinhos Miau-dota na praça Dorival Caymmi, 2º piso; uma iniciativa da Friskies, marca de ração para felinos da Purina.

O espaço também conta com o espaço “Kid Kat”, onde as crianças podem brincar no horário de funcionamento do Shopping. Para o uso do local, é necessário doar alimentos para pets em embalagens fechadas que não sejam à granel; dentro do prazo de validade, para cães e gatos. O tempo de permanência no parquinho é de 15 minutos por doação.

Além disso, há também o “Catfé”, espaço com distribuição de café e brigadeiro como brinde para os Catlovers que postarem fotos no ambiente, marcando as empresas envolvidas no projeto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IBICHO! :

Ver mais em iBicho!