Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > igeek
Whatsapp Whatsapp
Em Salvador

Arena Fonte Nova recebe evento que transmite final do CBLOL 2023

Watch Party acontece no dia 9 de setembro

Redação iBahia • 05/09/2023 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arena Fonte Nova recebe evento que transmite final do CBLOL 2023
Foto: Divulgação

A Nave arena CWG, maior arena gamer do Nordeste, vai realizar no sábado, 9 de setembro, uma Watch Party com transmissão da grande final da segunda etapa do CBLOL 2023, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Quem participar vai poder acompanhar a transmissão oficial em telão de LED, além de entrevistas, movimentações do espaço e mais experiências gamers com atividades, sorteios e brindes.

Leia mais:

Os amantes de jogos ainda terão acesso a um campeonato com premiação, área Free to Play (PC), área de Consoles (PS5), área de Stream, fliperamas, sorteio de brindes exclusivos CBLOL e NAVE Arena CWG, entre outras atividades.

Os ingressos estão disponíveis por meio do site oficial. Para participação é necessário ingresso e documento com foto, o acesso será pelo setor Acesso Norte, na entrada EDG, Ladeira da Fonte.

Vale lembrar que participante com 15 anos ou menos, só podem ingressar acompanhados de um adulto, legalmente responsável, ambos com os ingressos e documentos com foto. Crianças de até 6 anos possuem acesso livre, com documento de identificação e ingresso dos responsáveis.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IGEEK :

Ver mais em iGeek