Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > igeek
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Sucesso no Youtube, Bruna Higs leva hits dos animes para Bon Odori Salvador

Pela primeira vez em Salvador, cantora entregou detalhes dos shows em festival

Lucas Mascarenhas • 25/08/2023 às 14:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sucesso no Youtube, Bruna Higs leva hits dos animes para Bon Odori Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Começou nesta sexta-feira (25) a 30ª edição do Bon Odori, o Festival de Cultura Japonesa de Salvador, que acontece até o domingo (27) com diversas atrações para todas as idades. Nos três dias de festival, a cantora Bruna Higs promete agitar o público com shows que apresentam versões brasileiras e covers das músicas que embalam os animes.

Participante fixa do projeto Miura Jam, que une diversos músicos em colaborações autorais ou versões de temas geeks, a cantora falou em entrevista ao iBahia sobre o sucesso das faixas em que ela participou.

"A música que se tornou minha versão favorita é muito difícil escolher. Acho que a 'Gurenge', de Demon Slayer, e a 'Blue Bird', de Naruto, são muitos especiais porque são as músicas mais ouvidas do canal, se não me engano já passou de 6 milhões [juntas], então é muita coisa", iniciou.


				
					Sucesso no Youtube, Bruna Higs leva hits dos animes para Bon Odori Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais


"Mas tem algumas que eu gosto muito como a "Kamado Tanjiro no Uta", que também é de Demon Slayer que é muito bonita. Eu gosto muito das músicas da Lisa, todas elas. Cada uma delas vai me conquistando, né?", completou Bruna.

No bate-papo, ela ainda falou sobre os temas que são mais pedidos nos shows e ainda deu spoiler do que o público pode esperar para as apresentações em Salvador.

"Pelo menos pelo pessoal que me acompanha, porque no canal são vários vocalistas, as que eu gravei sempre pedem muito a 'Blue Bird' e 'Gurenge' são músicas que eu não posso deixar de cantar do meu show. Mas no geral, que eu não gravei, mas pedem nos shows é o tema de 'Pokémon' e 'Cavaleiros do Zodíaco' também costuma ser bem pedido", disse.

Pela primeira vez na capital baiana, Bruna Higs se apresenta nos três dias do Bon Odori Salvador e não escondeu a ansiedade por conhecer a cidade.

"Eu tô super ansiosa, vai ser minha primeira vez em Salvador então eu tô muito curiosa para conhecer. Sempre quis conhecer a cidade e nunca tive oportunidade então eu tô bem contente de poder conhecer essa cidade e também tocar nesse festival que é tão grande, tão conhecido, tão importante pra cultura japonesa na região", contou.

"Tô muito empolgada, espero que os fãs também recebam bem e os não fãs também conheçam um pouquinho mais do meu trabalho. Vão ser três shows, então eu tô tentando preparar algumas músicas diferentes, pra não ficar exatamente o mesmo show, já que às vezes tem pessoas que vãos os três dias, né?", finalizou a artista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IGEEK :

Ver mais em iGeek