Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Futuro indefinido

Bombeiro da Eliana pede ajuda após fim do programa no SBT

Yuri Bonotto, conhecido por ser o bombeiro da apresentadora, ficou sem emprego

Kadu Brandão • 25/06/2024 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Yuri Bonotto, o bombeiro da Eliana, ficou desempregado após o fim do programa da loira no SBT.


				
					Bombeiro da Eliana pede ajuda após fim do programa no SBT
Yuri Bonotto está desempregado. ​Foto: Reprodução/ Redes sociais

Sem destino certo, Yuri, que ficou seis anos no programa da Eliana, fez um pedido de ajuda inusitado nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ele postou um vídeo vendendo água no trânsito, na rua, trabalhando como entregador de delivery, como flanelinha e catando latinha. "Não tá fácil….😮‍💨 Entrei para estatística", escreveu o rapaz na legenda.

Com uma placa, Yuri tentou chamar a atenção dos seguidores. "Estou desempregado, me ajude", escreveu.

Os seguidores de Yuri procuraram consolá-lo. "Pelo menos você é bonito!! As agências de modelo vão te chamar adoidado", disse um. "Ele é lindo e super talentoso", comentou outra. "Se para ele está ruim, imagina para mim", completou outro.

Bombeiro da Eliana se envolveu em polêmica com marido de Xuxa

Yuri Bonotto, o bombeiro do programa da Eliana, expôs um diálogo comprometedor com o modelo. A conversa teve direito a declarações e um pedido de desculpas do ator.

As conversas foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a publicação, Junno "vive de flerte" com a esposa dele, Leoni Escobar, através do Instagram.

“Yuri, se quiser conversar, tô à sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui para me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”, escreveu o marido de Xuxa.

“Não quero conversar, não. Seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções. Se tivesse, mandava para ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas, assim, já conversamos, ela devia gostar, até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa”, rebateu Yuri.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET