Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Vocês querem me adoecer'

Christian Bell chora em desabafo após morte de Rodrigo Amendoim

Cantor se emocionou ao fazer desabafo por ataques recebidos após morte de Rodrigo Amendoim

Lucas Mascarenhas • 30/10/2023 às 9:41 • Atualizada em 30/10/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cristian Bell apareceu abalado nas redes sociais no domingo (29), após ao falecimento do amigo Rodrigo Amendoim. Ele afirmou ter recebido acusações de que teve influência na morte do famoso.


				
					Christian Bell chora em desabafo após morte de Rodrigo Amendoim
Influenciador chorou ao falar sobre ataques após morte de Rodrigo Amendoim. Foto: Reprodução/Instagram

Chorando, o baiano publicou um vídeo onde questiona as pessoas que fizeram as acusações. Ele ainda diz que considerava Rodrigo um filho e também falou sobre a dor que está sentindo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Cara, agora dizem que a culpa foi minha, vocês querem me adoecer. Eu era o pai de Mendo, eu perdi um filho, como é que a culpa foi minha? Meu Deus, eu estou despedaçado", desabafou.

Mais cedo, Cristian Bell também compartilhou uma série de momentos ao lado de Rodrigo Amendoim, acompanhado de um desabafo sobre a morte do amigo.

"Eu perdi um pedação de mim!!!! Um filho! Nossa relação era incomparável. Eu me sentia completo ao seu lado, eu nunca fiquei triste do seu lado, nem você do meu! Já perdi algumas pessoas, mas nunca tinha doido tanto", escreveu.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e atende por email, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET