Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Funcionários de loja na BA viralizam ao reproduzir meme natalino; veja

Grupo atua em uma loja da cidade de Ipirá. O vídeo foi feito para pedir uma folga no dia 30 de dezembro

Mayra Lopes • 13/12/2023 às 21:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os funcionários de uma loja de eletrônicos localizada na cidade de Ipirá, a cerca de 210 km de Salvador, viralizaram na web por conta de um pedido de folga inusitado. Na filmagem, os trabalhadores aparecem reproduzindo um clássico meme natalino, ao som do sucesso "All I Want For Christmas Is You", de Mariah Carey. Assista abaixo:

Funcionários baianos fazem vídeo para conseguir uma folga no dia 30 de dezembro Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista ao g1 Bahia, as comerciárias Thaine Bastos e Larissa Fernandes contaram como surgiu a ideia. "A gente já tinha a ideia de pedir a folga, mas o patrão não sabia, nem a gente sabia como fazer. Aí aproveitamos a gravação para dar essa indireta", disse Thaine.

Leia mais:

As duas funcionárias costumam fazer vídeos divertidos para as redes sociais da empresa e aproveitaram o fim do ano para tentar a liberação no dia 30 de dezembro, um sábado, quando a loja costuma funcionar até as 13h.

Todos conseguiram a folga Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Na legenda do vídeo, elas escreveram: "o patrão falou que se esse vídeo viralizar, vamos ter folga dia 30/12". O detalhe é que o chefe foi surpreendido com a "indireta" e com o alcance das postagens.

A reprodução do "meme" foi postada no dia 1º de dezembro e até esta quarta-feira (13), o conteúdo já tinha ultrapassado quatro milhões de visualizações. Quando o vídeo atingiu um milhão de visualizações, as funcionárias ligaram para o chefe, Francisco Alves. A ligação também foi gravada e também postada nas redes sociais, em tom descontraído. "Não vai ter jeito, vou ter que dar a folga", brincou o proprietário da loja.

Meme natalino original Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Também ao g1, Francisco contou que "tomou um susto" com a proporção do viral. A loja ganhou mais de 7 mil seguidores em uma semana e recebeu diversas mensagens, de pessoas de diferentes regiões do Brasil. "Eu nem sabia do vídeo, porque é algo que eles [funcionários] costumam fazer para as redes sociais. Quando vi, tomei um susto, mas a folga está garantida", afirmou.

Agora que terão um "folgão", Thaine e Larissa pretendem viajar para alguma cidade do litoral baiano. Os destinos ainda não foram definidos. Confira abaixo o vídeo de agradecimento da equipe.

O objetivo do grupo era emendar um "folgão", já que dia 31 é um domingo e 1º de janeiro de 2024 é feriado. Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

				
					Funcionários de loja na BA viralizam ao reproduzir meme natalino; veja
Grupo atua em uma loja da cidade de Ipirá, interior da Bahia. Foto: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET