Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Especial Publicitário

Luís Martins é o convidado do Fortuna Crítica Especial

Luísa Martins, filha do apresentador e diretora geral do talk show, comandou o episódio recheado de momentos marcantes do programa e vida do artista

Especial Publicitário • 29/09/2023 às 10:54 • Atualizada em 29/09/2023 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda temporada do talk show Fortuna Crítica completa um ano no ar. Apresentado pelo cantor e compositor baiano Luís Martins, desde a sua estreia em 2019 e em novo formato em 2022, o programa segue emocionando e divertindo o público sempre com um convidado diferente a cada episódio.


				
					Luís Martins é o convidado do Fortuna Crítica Especial
Foto: Nelson Brito Jr.

Gravado nos estúdios da Arroz de Hauçá, em Salvador, e exibido todas as quintas-feiras, às 21h, no canal da produtora, no YouTube, o Fortuna Crítica segue recebendo personalidades brasileiras da música, da medicina, do esporte, da culinária, das artes cênicas, entre outros, sempre com muito humor e inteligência.

Leia mais:

Em comemoração a este marco, Luís Martins deixou o posto de apresentador e foi o convidado especial do episódio da quinta-feira (28). Em seu lugar, Luísa Martins, filha de Luís e diretora geral do Fortuna Crítica, assumiu o comando do talk show e destacou a vida e obra do apresentador, relembrando momentos marcantes do programa e algumas curiosidades de bastidores.

Ao ser questionado sobre a escolha do nome do programa, Luís diz que “é tudo o que você absorveu, aprendeu, construiu e tem no seu legado, da sua vida. É a sua riqueza sendo apresentada, sendo colocada para as pessoas conhecerem. [...] O Fortuna Crítica é pra trazer isso, trazer um pouco da sua história”.


				
					Luís Martins é o convidado do Fortuna Crítica Especial
Foto: Nelson Brito Jr.

Na ocasião, Luís Martins ainda teve a oportunidade de destacar seus projetos musicais que vem conquistando o público. O artista falou sobre a produção dos seus álbuns, o processo de composição e da expectativa para o lançamento de “Caminhos” no final de outubro.

“’Caminhos’ vem com essa maturidade do Luís, com a produção da Arroz de Hauçá, e eu acho um álbum muito gostoso. Eu gosto muito de ‘Caminhos’ [...] e trata de temas bem legais e coisas pra chamar a atenção”, disse Luís que segue no comando da segunda temporada do Fortuna Crítica, mesmo durante o lançamento do novo álbum.

Acompanhe essa e outras entrevistas no Fortuna Crítica que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h.

Sobre Luís Martins

Natural de Salvador, na Bahia, Luís Martins, que além de atuar como apresentador do talk show Fortuna Crítica, vem reunindo uma sequência de lançamentos musicais que lhe rendem repercussões inimagináveis. Sua paixão pelos livros lhe proporciona compor canções inspiradoras, distribuídas ao longo dos seus cinco projetos: “Sou Músico” (2018), “Seis Meses” (2019), “Sonho Live” (2020), “Projeto Studio Session: Luís Martins” (2023) e o mais novo lançamento “Caminhos” (2023), previsto para outubro.

Seu repertório reúne ritmos como samba, jazz, bossa-nova, forró, dentre outros sempre com a capacidade de encantar seu público através da sua escrita poética e apresentando seu talento dentro da música popular brasileira, proporcionando aos ouvintes uma experiência sonora única a cada verso e acorde.

Fortuna Crítica recebe Luís Martins

  • Quando? 28 de setembro de 2023
  • Onde? Canal da produtora Arroz de Hauçá, no YouTube
  • Informações? Ana Paula Maquiné (71) 98732-9291
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET