CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vovô do Brasil

Morre influenciador Vovô Anésio aos 88 anos

Vovô Anésio estava internado em hospital após sofrer parada cardiorrespiratória

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

13/06/2026 às 11:14 • Atualizada em 13/06/2026 às 11:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O influenciador Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos. A notícia foi revelada pelo neto dele, Caio Fiori, que já havia compartilhado nas redes sociais que o avô estava internado em UTI de São Paulo após sofrer parada cardiorrespiratória.


					Morre influenciador Vovô Anésio aos 88 anos
Vovô Anésio estava internado em hospital após sofrer parada cardiorrespiratória. Fotos: Reprodução / Redes sociais

Em publicação nas redes sociais, o neto se despediu de Vovô Genésio e lamentou a morte do influenciador. "Hoje nos despedimos de alguém que deixou marcas de amor, sabedoria e bondade por onde passou. Seu sorriso, seus ensinamentos e seu carinho permanecerão vivos em cada lembrança, em cada história compartilhada e em cada coração que teve o privilégio de conhecê-lo", iniciou no texto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Neste momento de dor, agradecemos por todas as mensagens de carinho, orações e apoio recebidas. Que Deus o receba em Sua infinita misericórdia e conceda conforto a toda a nossa família. Descanse em paz, Vovô Anésio. Sua presença fará falta, mas seu amor será eterno em nossas vidas", completou o neto.


					Morre influenciador Vovô Anésio aos 88 anos
Vovô Anésio estava internado em hospital após sofrer parada cardiorrespiratória. Fotos: Reprodução / Redes sociais

Velório e sepultamento do Vovô Anésio

O influenciador Vovô Anésio ganhou fama ao protagonizar vídeos de humor ao lado do neto nas redes sociais. No perfil onde compartilhavam as filmagens, os dois tinham mais de 6,4 milhões de seguidores.

Por meio desse perfil, Caio divulgou informações sobre o velório do avô. Vovô Anésio será velado na Igreja da Praça Matriz Rincão, neste sábado, a partir das 18h. O sepultamento será no domingo (14), no Cemitério de Rincão, ambos em Rincão, São Paulo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em INTERNET