Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Veja lista

Retrospectiva 2023: veja 10 memes que marcaram o ano na internet

Memes de Márcia Fu, Xurrasco e Joelma foram algunas que marcaram o ano na web

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 15:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ano de 2023 está chegando ao fim, mas não podemos deixar de lembrar dos memes que acompanharam os internautas ao longo dos 12 meses.


				
					Retrospectiva 2023: veja 10 memes que marcaram o ano na internet
Memes de Márcia Fu, Xurrasco e Joelma foram algunas que marcaram o ano na web. Foto: Reprodução/Globo e Record

Seja nas conversas por aplicativos, em publicações no Instagram ou até um tweet cheio de humor, os memes acompanham a vida de muita gente e, inclusive, tornam muitas pessoas famosas.

Leia mais:

Este ano não ficamos para trás no número de virais que ganharam a internet e como o iBahia nunca esquece de nada, fizemos uma retrospectiva com 10 memes que marcaram o ano de 2023.

Confira:

Sangue de Maria Bonita

Ainda no "BBB 23", um dos maiores memes do ano surgiram. Tudo aconteceu quando Fred Nicário levantou o rosto de Marília e disse: "Você tem sangue de Maria Bonita".

Lovezinho do Xurrasco

Um dos primeiros virais do ano foi o Xurrasco dançando "Lovezinho", da Trace, quando ainda estava no início do sucesso. Após a fama, a faixa viralizou e explodiu nos serviços de streaming.

Karen Bachini com maquiagem de Virginia

O teste de maquiagem da influenciadora não deu tão certo quanto ela imaginava e a reação sincera viralizou nas redes sociais.

Barbie x Oppenheimer

A disputa entre os filmes também gerou muita graça na internet. Aqui em salvador rendeu até polêmica com uma acarajé toda rosa para comemorar o lançamento do longa da boneca.

Submarino Titan

A tragédia que culminou na morte de milionários em um submarino no fundo do mar acabou ganhando outra conotação e virou meme nas redes sociais.

Attenzione, pickpocket!

Ela só tinha o desejo de avisar que pessoas estavam assaltando no centro da cidade e acabou viralizando em todo o mundo.

Pix da Larissa Manoela

Quem não passar a pedir pix aos pais, para comprar milho, e aguardar a resposta que receberia? Muitos relatos apareceram nas redes sociais e a própria Larissa Manoela aproveitou o assunto para faturar em comerciais.

“Eu vou tomar um tacacá”

A música de Joelma ganhou o Brasil e viralizou por muito tempo. Incluiu versão feita por inteligência artificial e diversos memes na web.

Chico se tu me quiseres...

A traição de Chico Moedas que ocasionou no término com Luísa Sonza se tornou assunto nas redes sociais por semanas. E os memes não faltaram, incluindo novas versões da música "Chico", além de adotar o nome para tratar de infidelidades.

Márcia Fu cantando “Escrito nas Estrelas”

A ex-jogadora de vôlei só tinha o gogó e sonho de ganhar "A Fazenda 15". Ela acabou não ganhando a disputa, mas fez sucesso com o carisma e alavancou a versão de Lauana Prado ao #1 do Spotify Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET