Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > internet
Whatsapp Whatsapp
Conheça

Saiba quem era PC Siqueira, youtuber encontrado morto em apartamento

Em canal do Youtube, PC Siqueira tinha 2 milhões de inscritos e chegou a ser um dos principais nomes da plataforma

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, foi encontrado morto dentro do apartamento na quarta-feira (27), em São Paulo. A morte do youtuber foi lamentada pelas redes sociais, lugar onde ele criou e levantou uma carreira.


				
					Saiba quem era PC Siqueira, youtuber encontrado morto em apartamento
Em canal do Youtube, PC Siqueira tinha 2 milhões de inscritos e chegou a ser um dos principais nomes da plataforma. Foto: Reprodução/Youtube

Nascido em São Paulo, ele começou a trabalhar como ilustrador na adolescência. Foi em 2010 que ganhou fama nacional por conta do canal “Maspoxavida”, onde conseguiu 2 milhões de inscritos.

Leia mais:

PC Siqueira também teve passagens por emissoras de TV como “PlayTV” e “TBS Brasil”, ele chegou a estar no desejado posto de “VJ” da “MTV Brasil”, em um momento de repaginada do canal.

Além disso, o youtuber esteve no elenco de “O Aprendiz”, reality show da Record, em 2019 e, nos cinemas, esteve no elenco de “Internet – O Filme”, de 2017, e “Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, do mesmo ano.

PC Siqueira fazia desabafos nas redes sociais e disse ter sofrido com bullying por 30 anos, por conta do estrabismo, que é o desvio ocular que faz com que os olhos sigam em direções diferentes. Com a chegada da terceira década de idade, ele passou por uma cirurgia de correção.

Ele também já desabafou sobre vícios e depressão em um vídeo para o Youtube. "Lembro de ter feito um vídeo sobre ter 27 anos, mas não lembro desse ano, que foi a época que acho que conheci as drogas, bebidas e tudo mais. Fique longe disso! Faz mal para você. Acho que, se não fosse drogas e álcool, estaria num lugar muito melhor do que estou hoje", disse em 2020.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INTERNET :

Ver mais em INTERNET