Um estudante foi levado por uma onda gigantesca enquanto tirava fotos na costa rochosa da Praia Kedung Tumpang, em Java Oriental, na Indonésia. O universitário Roni Josua Simanjuntak, de 20 anos, passava férias no local e não se atentou no aumento do volume de água.
O jovem aproveitou que as ondas estavam pequenas na região para tirar belas fotos. Os amigos de Roni nadavam nas piscinas formadas entre as enormes rochas da costa da Praia Kedung Tumpang. No entanto, o mar calmo logo se transformou em violentas ondas. Uma delas, infelizmente, atingiu em cheio o estudante, que foi puxado para dentro da água.
Leia também:
Um amigo fazia um vídeo enquanto Roni posava para fotos. Nas imagens, pode-se notar uma enorme onda se formar atrás dele, que não tem ciência do perigo que corria. Logo, ela chega com uma força incrível, joga o estudante para o chão, e ele some entre as paredes rochosas e é levado para dentro da água.
No fim do vídeo postado por Mak Lumbe Turah, no Facebook, é possível notar que algo está boiando na água e sendo puxado para águas profundas. No momento, os turistas que ali se encontravam acreditaram que fosse o corpo do universitário.
Indonésia: Esses dois jovens perderam a vida após serem arrastados por uma enorme onda. Tudo indica que posavam para fotos e vídeo.
— Verdades e Nada Mais 🥇 (@VerdadeseNadaMa) October 15, 2024
🙏🙏🙏 pic.twitter.com/sQS5VyOI66
O incidente com o turista foi registrado na semana passada. De acordo com o "Daily Mirror", até o momento o corpo não foi encontrado.
Mauricio Louro
Mauricio Louro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!