Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > literatura
Whatsapp Whatsapp
Literatura

Autores são anunciados na Bienal do Livro Bahia 2024; conheça

Evento acontece entre os dias 26 de abril e 1° de maio, no Centro de Convenções

Nathália Amorim • 21/02/2024 às 21:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Bienal do Livro Bahia 2024, que acontece entre os dias 26 de abril e 1° de maio, anunciou três autores que estarão presentes no evento, que acontece no Centro de Convenções, em Salvador.


				
					Autores são anunciados na Bienal do Livro Bahia 2024; conheça
Evento acontece entre os dias 26 de abril e 1° de maio, no Centro de Convenções. Foto: Divulgação

Entre os convidados, já estão confirmados Clara Alves, Aline Bei e Anderson Shon, que assinam livros como "Conectadas", "Pequena Coreografia do Adeus" e "Estados Unidos da África".

Leia mais:

Clara Alves, autora best-seller LGBTQIAP+ "Conectadas", com mais de 100 mil exemplares vendidos, e assina antologias pelas editoras Seguinte, Rocco e Galera Record, além de ter publicado histórias independentes na Amazon. Clara tem no seu currículo ainda o lançamento internacional do livro Romance real, que chegou aos Estados Unidos com o título "London On My Mind".

Aline Bei é autora de Pequena Coreografia do Adeus, lançado pela editora Companhia das Letras. O romance já vendeu mais de 100 mil cópias e foi finalista dos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura. Com O peso do pássaro morto, foi finalista do prêmio Rio de Literatura e vencedor dos prêmios São Paulo e Toca.

O escritor, poeta, educador e quadrinista Anderson Shon tem na sua biografia obras como Um Poeta Crônico, A Despedida do Super Futuro, além da HQ Estados Unidos da África. Ele também coleciona participações nas coletâneas de contos Artistas Liberais e Tudo É Verdade, Menos Aquela Parte. Seus textos já foram publicados pelo Jovem Nerd, Mundo Negro e Correio Nagô.

O evento é uma realização da GL events Exhibitions - divisão da multinacional francesa GL events e organizadora da Bienal do Livro Rio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura