Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > micareta de feira
Whatsapp Whatsapp
Aquecimento

Feira de Santana ganha festas pré-Micareta com shows; veja atrações

Pré-Micareta de Feira acontece nos dias 13 e 14 de abril, em dois distritos do município

Nathália Amorim • 10/04/2024 às 10:27 • Atualizada em 15/04/2024 às 10:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, está crescendo. Antes das datas oficias, outras duas festas serão realizadas em distritos do município, em um verdadeiro aquecimento para o evento.


				
					Feira de Santana ganha festas pré-Micareta com shows; veja atrações
Pré-Micareta de Feira acontece nos dias 13 e 14 de abril, em dois distritos do município. Foto: Emanuel Peixoto/Altos Papos

A pré-Micareta acontece nos dias 13 e 14 de abril, nos distritos de Humildes e São José. Segundo o Governo do Estado, que fez o anúncio na tarde de terça-feira (9), o objetivo é "interiorizar" a Micareta de Feira.

Leia mais:

“A Micareta de Feira faz girar a economia da cidade e, pessoas da região inteira se fazem presentes. Esse ano temos uma novidade: nós estamos interiorizando a Micareta de Feira, apoiando com bandas importantes, cantores famosos, fazendo a pré-Micareta em dois distritos importantes - São José e Humildes” pontuou Jerônimo, convidando os foliões para os festejos.

Pré-Micareta de Feira

Os primeiros shows acontecem no distrito de Humildes, no sábado, 13 de abril. As atrações confirmadas são Psirico, Afropop, Dionorina e Girlan Suzart.

Já no domingo (14), é a vez de São José. Estão previstos os shows de Parangolé, Cescé Amorim e Samba Duro Baraúna.


				
					Feira de Santana ganha festas pré-Micareta com shows; veja atrações
Shows da pré-Micareta acontecem em Humildes e São José. Foto: Matheus Landim/GOVBA

O Governador também destacou que a intenção é levar o clima festivo e a valorização cultural para o interior do município, além de gerar empregos nas localidades.

“Nós queremos que não só quem é de Humildes e São José venha para o Micareta de Feira, mas quem é de Feira possa ir no pré-Micareta curtir, se divertir. Além da atração cultural, nós estamos garantindo segurança pública nos dois dias: 13 e 14”, finalizou o governador.

Atrações da Micareta de Feira

Já a festa oficial terá, entre os nomes anunciados pelo Governo, os seguintes artistas: Daniela Mercury, Adelmário Coelho, Aila Menezes, Maryzelia, Paula Sanfer, Mônica Sangalo, Márcia Porto, Carol Pereyr e Marcionilio.

Grupos como Saiddy Bamba, Malê Debalê, Filhos de Gandhy, Banda Didá e Camutiê também integram a lista. Para o Arrastão, previsto para o dia 22 de abril, foi anunciada a banda Roça Sound.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MICARETA DE FEIRA :

Ver mais em Micareta de Feira