Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Longe dos palcos

Adele anuncia pausa na carreira: 'Não vão ouvir falar de mim'

Artista deu início a residência em Las Vegas, nos Estados Unidos em novembro de 2022

Redação iBahia • 27/03/2023 às 11:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Adele anuncia pausa na carreira: 'Não vão ouvir falar de mim'
Foto: Instagram

A cantora Adele fará uma nova pausa na carreira. A decisão da artista britânica vem após uma residência de sucesso em Las Vegas, nos Estados Unidos, que teve início em novembro de 2022.

Após uma apresentação na noite do último sábado (25), a dona de grandes hits como 'Someone Like You', revelou que irá se afastar dos palcos. “Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: eu sou uma reclusa absoluta”, disse.

Leia mais:

Durante o discurso, Adele exaltou os fãs e o momento que viveu com o projeto em Vegas. A artista afirmou que a residência foi um ponto alto da carreira e que lhe devolveram um propósito de vida.

“Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. Minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico. Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir [para Vegas]. É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida", afirmou.

Satisfeita com o resultado da residência, uma das mais cheias que já aconteceram em Vegas, a artista não escondeu a felicidade com os shows e prometeu uma nova edição que acontece de junho a novembro e terá um registro audiovisual para os fãs que não conseguiram ir ao evento presencialmente.

"Estes shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música