Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Grande final

Anitta é anunciada como atração da final da Liga dos Campeões da Uefa 2023

Apresentação da brasileira acontece no dia 10 de junho, no Atatürk Olympc Stadium, em Istambul

Redação iBahia • 24/05/2023 às 8:22 • Atualizada em 24/05/2023 às 11:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta é anunciada como atração da final da Liga dos Campeões da Uefa 2023
Foto: Reprodução/ Twitter

O Brasil estará na final da Liga dos Campeões da Uefa 2023. A cantora Anitta foi escalada para se apresentar no torneio, que acontece no dia 10 de junho, no Atatürk Olympc Stadium, em Istambul, que definirá o campeão entre Manchester City e Inter de Milão.

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (24), pelo perfil oficial da Uefa e celebrado pela funkeira. "Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo".

Leia mais:

Além da brasileira, também se apresenta na grande final o cantor nigeriano Burna Boy.

Em entrevista ao site Splash, a artista adiantou alguns detalhes sobre a apresentação e garantiu que levará o funk para o palco em Istambul.

"Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu. O visual seguiu todo o direcionamento do evento, mas tem muito da minha personalidade também, será divertido."

Esta não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo. Em 2019, a cantora fez show na final da Libertadores, em Lima, no Peru. E em 2021, repetiu a dose, desta vez, em Montevideo, no Uruguai.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música