|
---|
Arlindo Cruz tem mais de 500 canções gravadas |
Com mais de 500 composições gravadas, o carioca Arlindo Cruz é um dos maiores sambistas em atividade. Nesse domingo, ele vem a Salvador para lançar o disco Batuques e Romances, que aumenta esse imenso repertório.
Veja também: Na semana do samba, o iBahia relembra os "bambas" da Bahia Veja também: Quer curtir um samba de roda, mas não sabe aonde ir? Confira o Mapa do Samba de Salvador A parte do romance está em faixas como O Que é o Amor, samba gravado por Maria Rita. O batuque entra em Vou Para a Batucada, Meu Compadre e Meu Nome é Favela. O próprio Arlindo resume o trabalho: “Faço uma saudação à simplicidade e à forma de viver do brasileiro. Modesto e solidário, esse povo está sempre buscando um futuro melhor”. Quem também está de trabalho novo é o cantor e compositor Jau, que canta as músicas do disco Aplausos Para o Sol. Com mais de 20 anos de carreira, o baiano garante um repertório dançante, com sucessos como Café com Pão e Flores da Favela, além de músicas do seu novo álbum.
Cais Dourado (Av. Jequitaia, 102, Comércio).Domingo (4), a partir das 14h. Ingresso: R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote). À venda nos Balcões do Pida, Balcão de Ingressos e Balcão Bil (shopping Liberdade).