Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Fim da banda

Natiruts anuncia fim da banda e turnê especial com parada em Salvador

Natiruts formada em 1996; atual formação conta com Alexandre Carlo, Luís Maricio, Kiko Peres, Denny Conceição

Lucas Sales • 26/02/2024 às 16:47 • Atualizada em 26/02/2024 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fim de uma era! Após 30 anos, a banda Natiruts anunciou na tarde desta segunda-feira (26), a última turnê do grupo. O grupo foi formado em 1996 e a atual formação conta com Alexandre Carlo, Luís Maricio, Kiko Peres, Denny Conceição. O fim da banda também foi anunciado.


				
					Natiruts anuncia fim da banda e turnê especial com parada em Salvador
Natiruts formada em 1996; atual formação conta com Alexandre Carlo, Luís Maricio, Kiko Peres, Denny Conceição. Foto: Reprodução/ Redes sociais

As principais capitais do pais vão receber apresentações da última turnê. Fãs de cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras poderão se emocionar com os últimos shows do grupo. O projeto da turnê foi batizada de "Leve com Você".

Leia mais:

"Estamos mais felizes do que tristes pelo legado que a gente deixou para a música brasileira e nossos fãs. Nossa missão está cumprida. Chegou a hora de renascer de outras formas, começar um novo ciclo. Queremos que vocês levem o amor e a paz de ser Natiruts", disse o vocalista do grupo em coletiva de imprensa exibida no Youtube nesta tarde.

O show da capital baiana será na Arena Fonte Nova, no dia 7 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça (27), no site. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música