Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
História da música baiana

Bell Marques, Ricardo Chaves e Durval Lelys se reúnem em show inédito: 'Cuidar do legado'

Última vez que artistas se reuniram nos palcos foi em 1984, há 39 anos

Redação iBahia • 10/08/2023 às 10:21 • Atualizada em 10/08/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bell Marques, Ricardo Chaves e Durval Lelys se reúnem em show inédito: 'Cuidar do legado'
Foto: Divulgação

Os amantes da música baiana viverão um momento especial com um reencontro entre grandes nomes da cena nos palcos após mais de trinta anos da estreia dos artistas no maior palco soteropolitano, o Carnaval de Salvador.

Bell Marques, Ricardo Chaves e Durval Lelys irão se unir em um projeto único com um show que contará com apresentações dos maiores sucessos do repertório de cada um dos artistas.

Leia mais:

A novidade foi anunciada pelo trio nas redes sociais na última quarta-feira (9). A última vez que o trio esteve junto nos palcos foi em 1984.

"Esse encontro é a primeira vez que vamos fazer juntos, e outra coisa é cantar no palco do Ricardo Chaves com Durval, vai ser a primeira também, olha... Depois de muitos anos de estrada eu recebo esse presente", contou Bell.

O gostinho do encontro, que acontece nesta quinta-feira (10) foi dado através de registros inéditos do ensaio para o evento 'Sem Limites'.

Na gravação, o trio aparece em clima de descontração dentro do estúdio de Ricardo Chaves, onde eles se reuniram pela primeira vez para ensaiar para o espetáculo. Enquanto testavam as músicas que irão compor o repertório do show, os artistas compartilharam histórias da estrada.

Reprodução/ Instagram

Chaves, que também é veterano na folia, explicou aos fãs o propósito do show, que promete emocionar quem é fã da cultura baiana.

"A proposta desse show quando eu fiz foi mexer com a memória afetiva musical das pessoas, eu acho que o encontro da gente mexe com a memória afetiva musical de várias gerações. Quantas histórias nos não construímos? (...) É cuidar do legado", afirmou o artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música