Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Bell Marques surpreende ao revelar gosto por rock progressivo e justifica: ‘Me orienta’

Cantor confidenciou detalhes do gosto musical durante o Festival de Verão 2023

Redação iBahia • 29/01/2023 às 21:40 • Atualizada em 29/01/2023 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bell Marques surpreende ao revelar gosto por rock progressivo e justifica: ‘Me orienta’
Max Haack

Bell Marques, que é um dos mais importantes artistas de axé do Brasil e que arrasta milhões de pessoas no Carnaval de Salvador, não se rende apenas a um gosto musical. Pelo menos foi isso que ele confidenciou neste domingo (29), durante coletiva à imprensa, no Festival de Verão 2023.

O cantor disse que na sua playlist de música há uma mistura de dois ritmos, que, inclusive, servem de inspiração para ele. “O que eu gosto de ouvir são músicas africanas. Desde sempre foi assim. Além disso, gosto muito de ouvir rock in roll. O rock mais progressivo mesmo. Então são dois estilos que gosto de ouvir, pois que são muito interessantes”, contou em entrevista ao iBahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

E seguiu dizendo: “O rock é porque ele traz uma história muito bacana, me orienta. Eu acho que ele traz isso muito próximo do que eu faço no palco. E o africano tem muito do brasileiro, o swing. E isso é um aprendizado, uma escola para nós”.

Carnaval

Durante o bate-papo, Bell falou sobre a surpresa em ver os abadás do primeiro dia de desfile do Camaleão, no Carnaval de Salvador, esgotados tão rapidamente.

“Além da sensação boa, é uma responsabilidade enorme você esgotar os abadás, depois de uma pandemia. Nós achávamos que isso iria acontecer, até porque eu tinha essa tradição, mas eu não achei que seria tão rápido. E hoje eu me sinto completamente confortável dentro do Carnaval, pois todos os meus blocos vão esgotar os abadás. Isso me impulsiona para confiar fazendo as coisas que eu faço, da forma que eu faço”, destacou.

  • Acompanhe ao vivo os bastidores do Festival de Verão na TV Festival
  • Ouça ao vivo os shows do Festival de Verão 2023 na Bahia FM

Leia mais sobre Festival de Verão no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música